aluguer de carros    
     
   
     
 
 

 

Newsletter

Seja o primeiro a receber as melhores ofertas

 

Disponível na App Store

Reserve um carro de aluguer directamente no seu telemóvel

 

 

Aluguer de carros Antuérpia

Início > Aluguer de carros Bélgica > Antuérpia

 

Compare preços de aluguer de automóveis

Aluguerdecarrosbaratos.pt compara as tarifas oferecidas por varias agências de aluguer de automóveis e encontra as melhores tarifas para alugar um carro. Todas as tarifas para veículos em Antuérpia incluem a cobertura de seguro necessária e quilometragem ilimitada.

 

Compare 1200 empresas e poupe até 70%

 

Preços baixos garantidos

Quilometragem ilimitada na maioria dos destinos

Taxas e seguro incluídos

Sem taxas de cartão de crédito

Sem taxas ocultas

Serviço de apoio ao cliente 24/dia

 

 

Antuérpia - míni-guia

Aluguer de carros Antuérpia

Aluguer de automóveis Antuérpia

Em 2008, a população de Antuérpia, mais de 470 000 euros, enquanto os subúrbios figura em quase 1 200 000Antuérpia é uma cidade no norte da Bélgica , a uma curta distância da fronteira holandesa.A cidade está situada sobre o rio Escalda e tem sido um dos maiores portos do mundo. Nos últimos anos, tanto das atividades portuárias mudou-se para Zeebrugge, na região noroeste.

 

No ano de 1500, Antuérpia era uma das cidades mais importantes da Europa em termos de comércio e economia, e troca de valores do mundo primeira foi fundada aqui em 1526. No entanto, estendendo-se a história comercial da cidade, ainda mais para trás, para 800, quando o local era um mercado. Hoje, os limites da cidade de belos edifícios que a catedral gótica, Onze Lieve Vrouwe-Kathedraal e muitos museus. Cityscape é uma saborosa mistura de avenidas largas e ruas estreitas e pitorescas.

 

Aeroporto Internacional de Antuérpia (Deurne) é pequeno demais para lidar com a maior aeronave, mas ainda é possível voar para, entre outras coisas, de Londres .O aeroporto está localizado a apenas 2 km fora da cidade.

 
     
 

Alugar Carro

Informações

Assistência

Siga-nos

Mais visitados