Poupe até 70% no aluguer de automóvel

Comparamos 1600 empresas para encontrar o melhor preço de automóveis de aluguer

tick-2Preços baixos garantidos

tick-2Taxas e seguro incluídos

tick-2Quilometragem ilimitada na maioria dos destinos

tick-2Serviço de apoio ao cliente 24/dia

tick-2Sem taxas de cartão de crédito

tick-2Sem taxas ocultas

Aluguerdecarrosbaratos.pt é um grande site para alugar automóveis. Alugamos aqui há vários anos sem problemas.
Mónica Sofia Oliveira
Um site ótimo que oferece os preços mais baixos para alugar automóveis.
Susana Gonçalves
Os representantes da Avis foram muito prestáveis e simpáticos quando chegámos. O automóvel estava impecável e bem conservado. Não nos enganaram com o combustível.
Jose Valadão
Alugámos um automóvel em São Francisco de Alamo. Serviço excelente e o preço mais baixo que conseguimos encontrar.
Paulino Pereira Meireles
Ótima relação qualidade-preço quando aluguei um automóvel em Lisboa. Não tive problemas nenhuns ao alugar através deste site.
John Silva

Aluguer de automóveis Hamburgo

Está a planear umas férias em Hamburgo e talvez precise de alugar um carro? Não se preocupe mais, pois há uma grande quantidade de empresas de aluguer de carros nesta cidade. De facto, a maioria delas localiza-se perto do aeroporto, o que proporcione a que alugue um carro com facilidade. A maioria dos carros pode ser reservado antecipadamente através dos sites das empresas, o que torna todo o processo fácil e direto. Para além disso, os carros têm pacotes diferentes, incluindo luxo, economia e família. 

Guia de Hamburgo

Aluguer de carros Hamburgo

Aluguer de automóveis Hamburgo

A história de Hamburgo remonta ao século IX, sendo esta cidade inicialmente um pequeno centro comercial muito importante no comércio europeu. É um porto importante que fica no norte da Alemanha e está ligado ao mar do Norte pelo rio Elba. Esta cidade antiga é atravessada por dezenas ou mesmo centenas de canais. Também tem grandes parques, por exemplo, no centro da cidade, o Inner Alster Lake, rodeado de barcos e cafés. Alguns marcos importantes desta cidade são a Igreja de São Miguel do século XVIII e o Cemitério Ohlsdorf. 

Com uma população de cerca de 1,9 milhões de pessoas nesta cidade alemã, tornando-na num excelente destino para as suas férias. Assim como a maioria das outras cidades da Europa, Hamburgo passa pelo inverno, verão, outono e primavera, sendo que a melhor época para visitar a cidade é no verão quando está quente. Esta cidade faz fronteira com Altona, a norte, e a cidade de Rosengarten, a sul. A cidade ainda tem aquele cenário tradicional alemão com a maioria dos hotéis e cafés à beira-mar que servem pratos tradicionais europeus a residentes e turistas locais. 

  • Hamburgo é um lugar incrível para as suas próximas férias 
  • Aqui os moradores são absolutamente amigáveis ​​para com os turistas. 

No que diz respeito a artistas, Hamburgo é sinónimo de negócios, pois apresenta alguns dos melhores grafites de rua em comparação com todas as outras cidades da Alemanha. Estes grafites representam mais do que arte de rua convencional, pois recontam a história dos protestos comunitários, lendas de piratas e movimentos de arte urbana, entre muito mais aspetos. Para além dos grafites, a cidade também possui muitas lojas exclusivas, onde pode comprar artigos exclusivos, incluindo algumas lembranças para colocar no seu quarto. Em poucas palavras, é esta arte que torna a cidade de Hamburgo numa cidade única relativamente às outras em toda a Europa. 

Outro aspecto que faz com que esta cidade seja muito amada é o facto de ainda representar uma das principais empresas do mercado de peixe da região. De facto, existe o Der Fischmarkt (mercado de peixe) que acontece duas vezes por semana em Hamburgo. Para além do Fishmarket, a cidade também possui os maiores armazéns do mundo. Aqui, edifícios que funcionam como armazéns ficam em cima de troncos de carvalho. Já em 1800, esta zona também era conhecida como a zona franca e não havia impostos a pagar pelas mercadorias vendidas. De facto, o distrito de armazéns também é considerado património mundial da UNESCO. 

Explore com o seu carro

A cidade de Hamburgo tem vários lugares que pode visitar de carro durante as suas férias. Por exemplo, pode optar por visitar o Complexo de Escritórios Chilehaus, um icónico edifício de dez andares que é um exemplo impressionante da mistura entre a arquitetura moderna e a arquitetura antiga. Foi construído em 1924 e é considerado Património Mundial da UNESCO. Henry Sloman encomendou um navio parecido com os navios utilizados ​​na importação de salitre do Chile. Demora cerca de 34 minutos se pretende conduzir do aeroporto até este destino, sendo que o Complexo de Escritórios Chilehaus fica a 11 km do distrito comercial central. 

Com um carro alugado, pode visitar a maior estação ferroviária modelo do mundo. Em Hamburgo tem a obrigatoriedade de ver o Miniatur Wunderland, situado no distrito de Speicherstadt. Aqueles que tiveram o privilégio de o visitar dizem que é um dos elementos mais exclusivos a visitar. A sua construção começou em 2000 e já lhe foram adicionados mais elementos. Algumas das áreas abrangidas pelo transporte ferroviário incluem Áustria, Veneza, Alemanha Central, Escandinávia, Estados Unidos e Suíça. A distância é de 8.07783 milhas (13.000007244 km) e pode demorar cerca de 40 minutos de carro. 

Outro lugar interessante para visitar em Hamburgo é o Planten un Blomen, que o surpreenderá com a beleza natural da natureza e os parques construídos à sua volta. Quando visitar o Planten un Blomen, ficará encantado com a experiência do concerto com a luz e água. Também pode conduzir até o Stadtpark, onde encontrará o Planetário de Hamburgo, que é o maior parque de lazer público da Alemanha. A distância do aeroporto de Hamburgo até o Stadtpark é de cerca de 5 km, e pode demorar quinze minutos de carro a partir do CBD. 

Se é uma daquelas pessoas que gosta de design, arquitetura e arte moderna, pode poupar algum tempo e visitar um museu onde poderá ter a melhor experiência de arte. Em Hamburgo, existem dezenas de museus onde pode desfrutar de tempo de qualidade. Tem a opção de visitar o Prototyp e conhecer a exposição de carros desportivos ou visitar o maior museu de cera da Alemanha, o Panoptikum. Se estiver interessado em aprender sobre a produção de chocolate, visite o Chocoversum, onde também pode experimentar algumas amostras! 

Aeroportos

O aeroporto de Hamburgo, também chamado de Flughafen Hamburg em alemão, é o único aeroporto na cidade de Hamburgo. É internacional e serve muitos passageiros de e para diferentes partes do mundo. O aeroporto, situado 5,29 km a norte do centro da cidade, é como uma central para as agências da TUI fly Deutschland, Ryanair e Eurowings. Algumas das empresas de aluguer de carros mais conhecidas neste aeroporto incluem Alamo, Avis e Europcar. 

Outro aeroporto que pode ter em conta se pretende visitar Hamburgo é o aeroporto de Bremen, que se situa a cerca de 122 quilómetros de Hamburgo. Se escolher este aeroporto, significa que talvez precise de utilizar um carro para chegar ao seu destino final. De facto, existem vários serviços de aluguer de carros que pode ter em consideração, incluindo Flizzr, CARO, Keddy, Hertz, entre outros. Também pode optar pelo transporte em autocarro do aeroporto para Hamburgo. 

Para além disso, dependendo do aeroporto em que aterrar, existem sempre diferentes pacotes de aluguer de carros de entre os quais poderá escolher. Se gosta de ser levado por um motorista, tem sempre essa opção à sua escolha, ainda que não se sinta muito familiarizado com a condução na cidade, o que também pode ser uma ótima opção se não está habilitado para conduzir na Europa. Outras opções podem incluir o tipo de carro que deseja e o tempo de utilização do mesmo. 

Trânsito

Uma das coisas que fazem de Hamburgo uma felicidade é as excelentes condições das estradas. Isto significa que, quando alugar um carro para visitar os seus destinos favoritos, conduzir nestas estradas será fácil e confortável devido às suas excelentes condições. Portanto, se o seu objetivo em Hamburgo era apenas uma visita pela cidade, não precisa de se preocupar, porque conseguirá conduzir sem qualquer problema. 

Precisa de garantir que a condução é fácil para si enquanto desfruta dos seus passeios. Uma das melhores maneiras de fazer isso é utilizar a tecnologia GPS do seu carro alugado (pode utilizar o Google Maps) e com isto saberá qual o índice de trânsito na cidade de forma a obter as rotas mais curtas para chegar ao seu destino. Para além disso, também precisa de conhecer os limites de velocidade quando conduz. 

Quando conduzir nas autoestradas tenha em atenção que a velocidade máxima é de que 130 km/h e em áreas residenciais é de 50 km/h. Conduzir na cidade será uma experiência agradável para si se seguir todas as regras, incluindo os limites de velocidade certos. Não precisa de se preocupar com estacionamentos, pois existem muitas áreas de estacionamento que pode utilizar. No aeroporto, há estacionamento de longo e curto prazo, sendo que também pode considerar a opção de estacionamento eletrónico. 

 

Português