Poupe até 70% no aluguer de automóvel

Comparamos 1600 empresas para encontrar o melhor preço de automóveis de aluguer

tick-2Preços baixos garantidos

tick-2Taxas e seguro incluídos

tick-2Quilometragem ilimitada na maioria dos destinos

tick-2Serviço de apoio ao cliente 24/dia

tick-2Sem taxas de cartão de crédito

tick-2Sem taxas ocultas

Aluguerdecarrosbaratos.pt é um grande site para alugar automóveis. Alugamos aqui há vários anos sem problemas.
Mónica Sofia Oliveira
Um site ótimo que oferece os preços mais baixos para alugar automóveis.
Susana Gonçalves
Os representantes da Avis foram muito prestáveis e simpáticos quando chegámos. O automóvel estava impecável e bem conservado. Não nos enganaram com o combustível.
Jose Valadão
Alugámos um automóvel em São Francisco de Alamo. Serviço excelente e o preço mais baixo que conseguimos encontrar.
Paulino Pereira Meireles
Ótima relação qualidade-preço quando aluguei um automóvel em Lisboa. Não tive problemas nenhuns ao alugar através deste site.
John Silva

Aluguer de automóveis Larnaca

Quer visitar a cidade de Larnaca nas suas próximas férias? Preocupa-se em alugar um carro a preços acessíveis para que seja mais fácil a sua deslocação pela cidade? Não é necessário, porque existem muitas empresas de aluguer de carros que oferecem serviços económicos e tudo isto faz com que seja fácil alugar um carro, sem qualquer stress. Para seu conforto, pode alugar online o seu carro preferido em qualquer site. 

Guia de Larnaca

Aluguer de carros Larnaca

Aluguer de automóveis Larnaca

A cidade de Larnaca, ou Iskele em turco, situa-se na costa sul de Chipre e diz-se ser a cidade mais antiga do país. A história diz que, antigamente, a cidade se chamava Kition principalmente porque se pensava que o neto de Noé, Khittim, tinha iniciado aqui o primeiro povoamento há cerca de 6 mil anos. Larnaca tem belos locais históricos, como o Castelo Larnaca, a Igreja de São Lázaro, o Aqueduto Kamares, que pode visitar enquanto explora a cidade. 

A cidade de Larnaca é um dos incríveis resorts à beira-mar do país e é a capital do distrito com o mesmo nome. Com uma população estimada de 85.000 habitantes, esta cidade é a terceira maior cidade do país, depois de Limassol e Nicósia. Contudo, Larnaca é um dos centros turísticos essenciais da ilha, sendo conhecida por ter muitas atrações turísticas bonitas que não vai querer perder enquanto estiver na cidade. A cidade também é popular pelo excelente marisco, vida noturna vibrante e praias deslumbrantes. 

Larnaca é delimitada a oeste pelo distrito de Limassol, a leste por Famagusta e a norte pelo distrito de Nicósia. Larnaca também participa em desportos e existem duas equipas de futebol principais: o AEK Larnaca FC e o ALKI Larnaca. A cidade também já realizou competições internacionais, que incluem o Campeonato Mundial da Juventude SWATCH de Volei de Praia da FIVB em 2012, o Campeonato da Europa de Sub-17 em 1992, a final do Campeonato da Europa de Sub-19 em 1998 e o Campeonato Europeu de Tiro, entre muitos outros eventos notáveis. 

Para além disso, a cidade tem sempre muitas atividades durante os seus festivais. Um dos festivais mais populares é o Kataklysmos, também conhecido como festival do dilúvio, que geralmente acontece no início do verão e conta com muitos eventos culturais. Larnaca tem condições climáticas favoráveis, que a tornam num ótimo local para viver. A temperatura mais alta registada foi em julho com 38,9°C e a temperatura mais baixa registada foi em fevereiro com -2,8°C. 

Explorar com o seu carro

Em Larnaca existem muitos lugares cativantes e incríveis que pode facilmente explorar de carro. Um dos lugares mais importantes a visitar é o Agios Lazaros, também conhecido como Igreja de São Lázaro, onde encontrará o túmulo de Lázaro e várias pinturas incríveis. Esta igreja situa-se na praça principal de Larnaca e a distância estimada do aeroporto para este local é de 6,9 ​​km via B4, cerca de 11 minutos de carro. 

Outro lugar interessante a visitar é o Museu da Fundação Arqueológica de Pierides, que inclui várias exposições particulares de maravilhosas antiguidades cipriotas, que Demetrios Pierides colecionou ao longo dos anos. A distância do aeroporto ao museu é de cerca de 7,5 km via B4, cerca de 15 minutos de carro. Pode seguir por outras rotas, como a Λεμεσού (Limassol), contudo demorará mais tempo para lá chegar. 

Para além disso, tem de visitar algumas das praias mais incríveis e populares durante a sua visita a Larnaca. Aprecie a brisa do mar na praia Mackenzie, também conhecida como Mackenzy. Esta praia dispõe de cafés, restaurantes, sitios para nadar e muitos outros locais naturais que, de certeza, achará interessantes. A distância estimada do aeroporto até à praia é de 8,9 km via Μενεού (Meneu), cerca de 17 minutos de carro. Também pode visitar lugares como o Hala Sultan Tekke, o Forte Larnaca, o Aqueduto Kamares, entre muitos outros. 

Aeroportos

Existem dois aeroportos principais perto da cidade de Larnaca, um dos quais é o Aeroporto Internacional de Larnaca. O aeroporto situa-se em Chipre, cerca de 4,5 km a sudoeste do centro da cidade. Este aeroporto é o aeroporto principal, serve Larnaca, o sudeste de Nicósia e Limassl e é o aeroporto mais movimentado de Chipre. 

O aeroporto serviu mais de 5,4 milhões de passageiros em 2008. Tem ao seu dispor 30 companhias aéreas charter, 30 companhias aéreas internacionais e muitos serviços de aluguer de carros, de entre os quais pode escolher. Algumas dessas empresas de aluguer de carros incluem Sixt, Europcar, InterRent, Budget, Avis e Hertz. 

Também tem a opção de escolher o tipo de carro que pretende alugar, incluindo Económico, Descapotável, Utilitário Desportivo, Compacto, Minivolume e muito mais. O outro aeroporto próximo da cidade de Larnaca é o Aeroporto Internacional Phapos ou Pafos, que está situado a 17 km de Paphos. Este aeroporto é a porta de entrada para as pessoas que visitam Paphos e as suas vilas e cidades vizinhas. Para além disso, os resorts populares de Limassol e Larnaca estão facilmente ao alcance a partir do aeroporto. 

Trânsito

A fácil movimentação na cidade de Larnaca deve-se à sua rede de estradas bem construída e em boas condições. Contudo, tal como em qualquer outra cidade interessante, Larnaca também tem a sua hora de ponta, pelo que recomendamos que explore a cidade fora desse período de tempo. A hora de ponta tem os seguintes horários: de manhã, das 7:00 às 10:00 e à tarde, das 15:30 às 19:30. 

Para além disso, quando decidir explorar a cidade com o seu carro alugado, evite infringir as regras de limite de velocidade. Nas autoestradas a velocidade máxima não deve exceder os 100 km/h e em áreas urbanizadas os 50 km/h. Também existem várias opções de estacionamento que pode utilizar enquanto explora a cidade, como por exemplo, a curto prazo, a longo prazo, entre outras. 

Português