Poupe até 70% no aluguer de automóvel

Comparamos 1600 empresas para encontrar o melhor preço de automóveis de aluguer

tick-2Preços baixos garantidos

tick-2Taxas e seguro incluídos

tick-2Quilometragem ilimitada na maioria dos destinos

tick-2Serviço de apoio ao cliente 24/dia

tick-2Sem taxas de cartão de crédito

tick-2Sem taxas ocultas

Aluguerdecarrosbaratos.pt é um grande site para alugar automóveis. Alugamos aqui há vários anos sem problemas.
Mónica Sofia Oliveira
Um site ótimo que oferece os preços mais baixos para alugar automóveis.
Susana Gonçalves
Os representantes da Avis foram muito prestáveis e simpáticos quando chegámos. O automóvel estava impecável e bem conservado. Não nos enganaram com o combustível.
Jose Valadão
Alugámos um automóvel em São Francisco de Alamo. Serviço excelente e o preço mais baixo que conseguimos encontrar.
Paulino Pereira Meireles
Ótima relação qualidade-preço quando aluguei um automóvel em Lisboa. Não tive problemas nenhuns ao alugar através deste site.
John Silva

Aluguer de automóveis Paphos

Paphos é um cidade maravilhosa, com imensas coisas para ver, fazer e explorar, desde as suas paisagens à cultura vibrante. E não é tudo! Existem várias empresas rent-a-car onde pode alugar um carro e deixar, assim, de se importar com transportes. 

Guia de Paphos

Aluguer de carros Paphos

Aluguer de automóveis Paphos

Paphos é uma cidade costeira no sudoeste do Chipre e a capital do distrito de Paphos. No seu período clássico, duas localizações eram chamadas Paphos, a Velha Paphos em Kouklia e a Nova Paphos. Existem muitos mitos associados a criação desta cidade. Acredita-se que o nome deriva de Paphos, filho de Pigmalião. A Nova Paphos é uma estância turística popular e muito rica histórica e culturalmente. 

Paphos tem uma população de mais de 36.000 habitantes, e as pessoas são bastante amistosas. A cidade vive de uma economia de mercado liberal que vive, maioritariamente, do turismo.A agricultura é uma das suas atividades principais, havendo cultivo de banana, tabaco e uva. A rede de distribuição de água tem cerca de 100 km e irriga, para além de fornecer a cidade, cerca de 5000 hectares de terreno. A cidade tem ainda um porto que perdeu um pouco a importância devido à criação do porto de Limassol. 

O clima de Paphos está classificado como Mediterrânico, com os períodos de maior precipitação a acontecerem entre os meses de Novembro e Março. No Verão, a cidade tem um clima seco e húmido. A queda de neve é rara e a chuva tem uma média de 46.6 mm anuais. As temperaturas podem subir até aos 30º entre Junho e Agosto devido a ondas de calor vindas do deserto do Sahara. Paphos tem uma média de 3.414 horas de sol, sendo que Junho é o mês mais solarengo. 

A língua oficial falado em Paphos é o Cipriota, apesar de coexistirem na cidade mais do que um dialecto.Apesar disso, o seus habitantes falam e entendem Inglês, o que torna a comunicação muito mais fácil entre turistas e locais. Tal como em grande parte das cidades Europeias, a moeda utilizada em Paphos é o Euro. Paphos faz parte da lista da UNESCO da património mundial. 

Explore com o seu carro alugado

Uma das atrações mais visitadas de Paphos é a Casa de Dionísio, que consiste em vários exemplos de mosaicos que retratam cenas da mitologia Grega. Entre os mesmos encontra-se uma cena do triunfo do deus Dionísio, puxado por leopardos. Agora e Odeon são outros dos vestígios hitóricos bem preservados da época Romana em Paphos, desta vez do séc. II. O local continua a ser utilizado para as festas de Verão pelos habitantes da cidade. Desde a Casa de Dionísio à Agora são cerca de 1.2 km, uma viagem que demora cerca de 5 minutos. 

Os túmulos dos Reis são catacumbas impressionantes, datadas do séc. IV AC. Escavadas na rocha e ladeadas de elegantes colunas Dóricas, pensa-se que eram utilizadas como local de enterro dos oficiais de alta patente durante o período Greco-Romano. Se gosta de História, então tem de visitar o Museu de Arqueologia de Paphos, que contém uma bela coleção de antiguidades Cipriotas, como ídolos, figuras de terracota e diferentes esculturas. Desde os túmulos dos Reis até ao Museu são cerca de 2.8 km, ou 7 minutos de carro. 

Os amantes da Natureza têm na península de Akamas um belo sítio para explorar, onde vão poder encontrar vários tipos de plantas autóctones e trilhos que pode explorar. O castelo de Paphos é outra das atrações da cidade. Construído em 1592 foi uma das linhas de defesa durante o séc. XVI. A viagem da Península de Akamas até ao castelo de Paphos (41.9 km) leva cerca de 44 minutos a percorrer. 

Aeroportos

O Aeroporto Internacional de Paphos é o único aeroporto da cidade. É usado pela aviação civil e militar e serve voos internacionais e domésticos. Situa-se no sudeste da cidade de Paphos e está equipado com diversas comodidades, como Multibanco. Alguns dos destinos mais frequentes são Bruxelas, Atenas, Cairo e Londres. 

Uma vez na cidade, pode alugar o seu carro em empresas como a Europcar, Sixt, CTT Car Hire, Budget e Savvas, algumas internacionais e que praticam preços bastante acessíveis. 

Pode alugar a sua viatura online, o que tornará o processo mais simples. Não se esqueça de ler os termos e condições antes de fazer o aluguer e inspeccione o carro à saída. 

Trânsito

Paphos tem estradas em boas condições, o que facilita as deslocações. As estradas são bem iluminadas e o trânsito não é intenso, se bem que possa por vezes ficar congestionado às horas de ponta. 

Os limites de velocidade em Paphos variam conforme a estrada. Em autoestradas e vias rápidas, o limite é de 100 km/h, enquanto que em áreas urbanas é de 50 km/h. Tenha sempre atenção aos limites de velocidade praticados. Em Paphos existem vários parques de estacionamento onde pode deixar o seu carro. Se não encontrar nenhum, pode estacionar na rua. 

Português