Poupe até 70% no aluguer de automóvel

Comparamos 1600 empresas para encontrar o melhor preço de automóveis de aluguer

tick-2Preços baixos garantidos

tick-2Taxas e seguro incluídos

tick-2Quilometragem ilimitada na maioria dos destinos

tick-2Serviço de apoio ao cliente 24/dia

tick-2Sem taxas de cartão de crédito

tick-2Sem taxas ocultas

Aluguerdecarrosbaratos.pt é um grande site para alugar automóveis. Alugamos aqui há vários anos sem problemas.
Mónica Sofia Oliveira
Um site ótimo que oferece os preços mais baixos para alugar automóveis.
Susana Gonçalves
Os representantes da Avis foram muito prestáveis e simpáticos quando chegámos. O automóvel estava impecável e bem conservado. Não nos enganaram com o combustível.
Jose Valadão
Alugámos um automóvel em São Francisco de Alamo. Serviço excelente e o preço mais baixo que conseguimos encontrar.
Paulino Pereira Meireles
Ótima relação qualidade-preço quando aluguei um automóvel em Lisboa. Não tive problemas nenhuns ao alugar através deste site.
John Silva

Aluguer de automóveis Valência

Se é o tipo de pessoa que gosta de explorar lugares novos, considere Valência como o seu próximo destino, pois a cidade tem várias atrações para diversão dos turistas. Uma das preocupações que pode ter é o transporte dentro da cidade, contudo, com os serviços de aluguer de carro, não tem nada com que se preocupar. Neste artigo, dar-lhe-emos todas as informações que precisa de saber sobre como tudo funciona. 

Guia de Valência

Aluguer de carros Valência

Aluguer de automóveis Valência

Valência é a terceira maior cidade de Espanha, com as suas áreas municipais que abrangem uma área de 51,99 km2 e a área urbana que abrange 242,78 km2. Esta cidade é também a capital da comunidade autónoma de Valência e tem uma população de mais de 2,5 milhões de habitantes. No mapa, Valência situa-se nas margens do rio Turia, na costa leste da Península Ibérica, e tem o maior porto de toda a costa oeste do Mediterrâneo, controlando mais de 20% das exportações da Espanha. 

Apesar dos efeitos da crise económica de 2008, Valência tem uma economia bastante boa, sendo que cerca de 84% da receita gerada na cidade é proveniente de setores baseados em serviços como as telecomunicações. Apesar disso, ainda existem várias pequenas e médias indústrias espalhadas por toda a cidade. Valência é conhecida pela produção de têxteis, produtos químicos, construção naval e cerveja, tendo sido designada a 29ª cidade que melhorou mais rapidamente em toda a Europa. Também está entre as cidades mundiais com classificação beta devido à sua influência no entretenimento, moda, média e educação. O PIB per capita da cidade (para a área metropolitana) é de 25.849 euros, enquanto o PIB total é de 484 milhões de euros. 

  • Valência tem uma população de 2,5 milhões de habitantes 
  • O PIB per capita da cidade é de €25.849 
  • Os idiomas oficiais de Valência são o espanhol e valenciano 

As condições climáticas em Valência são boas com um clima mediterrânico subtropical. Os invernos são geralmente curtos e amenos, devido ao fenómeno de Foehn e ao facto da cidade estar na zona sul do mar Mediterrâneo, enquanto os verões são longos, quentes e secos, durando desde abril a novembro. Os meses mais frios são dezembro, janeiro e fevereiro, com uma temperatura de 8 graus Celsius à noite. A duração média do sol é de 2.696 horas por ano. 

A população de Valência, os valencianos, é cordial e acolhedora. A cidade organiza diferentes eventos durante todo o ano, o que o manterá entretido durante toda a sua estadia. Valência é uma cidade bilíngue e os idiomas oficiais utilizados são o valenciano e o espanhol, sendo que poucas pessoas são capazes de falar o inglês e, desta forma, não precisa de se preocupar muito com a comunicação com as pessoas. Valência tem uma grande cultura gastronómica e os valencianos adoram comida, para além de desporto, como o futebol e o rugby. 

Explore com o seu carro

Existem vários lugares incríveis que pode visitar em Valência, e a boa notícia é que estes lugares não estão muito longe uns dos outros. Uma das atrações turísticas mais populares de Valência é a Cidade das Artes e das Ciências, um impressionante centro dedicado a exposições científicas e culturais. Também tem a Catedral de Valência e uma igreja gótica que remonta ao século XIII. A distância entre a catedral e a Cidade das Artes e das Ciências é de 3,2 km (2 milhas), demorando cerca de 9 minutos de carro. 

Se é um amante da natureza, também pode visitar o Bioparc Valencia, um jardim zoológico de 25 acres que abriga milhares de animais e vida selvagem. Para quem gosta de coleções históricas e arte, o Palácio do Marquês de Dos Aguas (Museu Nacional de Cerâmica) é um bom lugar para visitar, tendo sido inaugurado em 1947 e possui vários artigos interessantes em exposição. O museu também apresenta mais de 5000 tipos de olaria diferente tradicionalmente de Valência e das áreas circundantes. O jardim zoológico e o museu distam em 5 km, ou seja, uma viagem de carro de 12 minutos. 

Outro museu incrível em Valência é o Museo de Belas Artes, que expõe achados arqueológicos, esculturas e pinturas que datam do século XIV, e onde encontrará peças de artistas valencianos conhecidos. Outro lugar bonito para visitar é o Oceanogràfic Valencia, que tem o maior aquário da Europa, com mais de 500 espécies marinhas diferentes. Pode conduzir desde o Museu de Bellas Artes até ao Oceanogràfic Valencia numa viagem de cerca de 14 minutos, percorrendo uma distância de 6,2 km. 

O Mercado Central é um mercado espaçoso construído em 1928 e um bom ponto de atração turística. Existem 1300 bancas de mercado dentro do edifício, onde pode comprar fruta e alimentos para preparar algumas das iguarias locais. Para além do Mercado Central, existem também vários restaurantes e hotéis pela cidade, como o Sercotel Sorolla Palace, um hotel de 4 estrelas e entre os pratos locais em Valência destacam-se a Paella, o Bunyols e o Turrón. A distância entre o Mercado Central e o Sercotel Sorolla Palace é de 5,8 km e demora cerca de 12 minutos de carro. 

Aeroportos

A cidade tem apenas um aeroporto, o Aeroporto de Valência, também conhecido como Aeroporto de Manises. É um aeroporto internacional situado a 8 km a oeste de Valência, mas que também efetua realiza voos domésticos para outras zonas da Espanha. Existem três terminais no Aeroporto de Valência, juntamente com várias instalações e serviços, incluindo ligação Wi-Fi gratuita, farmácia e serviço de aluguer de cadeiras de rodas. Madrid, Amsterdão, Paris e Frankfurt são os lugares mais populares para onde as pessoas viajam a partir deste aeroporto. 

No aeroporto, também encontrará diferentes empresas internacionais de aluguer de carros, todas com boa reputação em todo o mundo, como por exemplo, Europcar, Avis, Hertz, Sixt, Goldcar e Enterprise. Embora possa alugar um carro quando chegar ao aeroporto, sugerimos que reserve este tipo de serviço antecipadamente. A maioria das empresas de aluguer de carros em Valência tem sites online onde pode facilmente reservar o aluguer de um carro. 

O bom da reserva online é ser fácil e poder especificar o modelo de carro que pretende. Para além disso, as informações necessárias já são fornecidas nos próprios sites das empresas de aluguer de carros. No entanto, recomendamos que verifique cuidadosamente qualquer carro que alugar e tome nota de todos os danos antes de sair com ele. Deve igualmente ler os termos e as condições do serviço, como por exemplo, o facto de ter uma penalização por devolver o carro com atraso. 

Trânsito

Valência tem uma boa rede de estradas, o que explica o motivo pelo qual existe menos trânsito na cidade. Na maior parte da cidade, as estradas estão em boas condições com iluminação pública e semáforos. Todas as estradas existentes no centro da cidade têm um limite de velocidade de 30 km/h. Para as autoestradas, o limite de velocidade permitido é de 120 km/h para carros e de 100 k/h para autocarros e camionetas. 

Valência tem o mesmo limite de velocidade que outras cidades em Espanha. Se conduzir numa estrada rural interurbana, o limite de velocidade é de 90 km/h para carros e 80 km/h para camionetas e camiões. No entanto, precisa ter em atenção que algumas estradas podem ter limites de velocidade diferentes. Portanto, verifique sempre a sinalização da estrada no que diz respeito ao limite de velocidade aplicado nas estradas que está a utilizar. 

Em termos de estacionamento, existem muitos estacionamentos públicos em Valência, portanto não precisa de se preocupar muito com esse facto enquanto passeia pela cidade. No entanto, o preço do estacionamento pode variar de um parque para outro, situando-se mais ou menos na faixa do 1€ à hora. Em alguns lugares, onde não conseguir encontrar um estacionamento próximo do seu destino, verifique a possibilidade de estacionar na rua ou ir até o parque mais próximo e utilizar os transportes públicos para se deslocar até o seu destino.

Português