Poupe até 70% no aluguer de automóvel

Comparamos 1600 empresas para encontrar o melhor preço de automóveis de aluguer

tick-2Preços baixos garantidos

tick-2Taxas e seguro incluídos

tick-2Quilometragem ilimitada na maioria dos destinos

tick-2Serviço de apoio ao cliente 24/dia

tick-2Sem taxas de cartão de crédito

tick-2Sem taxas ocultas

Aluguerdecarrosbaratos.pt é um grande site para alugar automóveis. Alugamos aqui há vários anos sem problemas.
Mónica Sofia Oliveira
Um site ótimo que oferece os preços mais baixos para alugar automóveis.
Susana Gonçalves
Os representantes da Avis foram muito prestáveis e simpáticos quando chegámos. O automóvel estava impecável e bem conservado. Não nos enganaram com o combustível.
Jose Valadão
Alugámos um automóvel em São Francisco de Alamo. Serviço excelente e o preço mais baixo que conseguimos encontrar.
Paulino Pereira Meireles
Ótima relação qualidade-preço quando aluguei um automóvel em Lisboa. Não tive problemas nenhuns ao alugar através deste site.
John Silva

Aluguer de automóveis Chicago

Está a planear visitar Chicago em breve? Optar por um serviço de aluguer de carro será uma ótima escolha para si. Há vários serviços de Rent-a-car disponíveis para escolha logo desde o aeroporto. Alugar um carro irá poupá-lo ao stress de ter de conhecer a cidade viajando em transportes públicos e irá proporcionar-lhe a liberdade de visitar qualquer local que escolha ao seu ritmo. 

Guia de Chicago

Aluguer de carros Chicago

Aluguer de automóveis Chicago

Chicago é uma cidade do Estado do Ilinóis, nos Estados Unidos da América e é considerada uma das mais populosas deste Estado. De facto, está listada como a terceira cidade com mais habitantes nos Estados Unidos. A cidade localiza-se perto das margens do Lago Michigan e tem o estatuto de cidade desde 1837. Chicago tem as 4 estações do ano bem definidas, sendo os meses de janeiro e fevereiro os mais frios. 

A cidade de Chicago é economicamente diversifcada, sendo uma das economias mais equilibradas do país. De acordo com estimativas de setembro de 2017, o valor dos bens e serviços produzidos na área metropolitana ascendia aos 670.5 mil milhões de dólares. Tem também um dos principais mercados de futuros que inclui o Chicago Board Options Exchange, o Chicago Stock Exchange e o Chicago Mercantile Exchange (CME). O CME é propriedade, juntamente com o Chicago Board of Trade (CBOT) do CME Grupo de Chicago. 

Como turista existem bastantes locais que poderá visitar em Chicago. Encontrará uma mistura de sítios históricos e edifícios modernos com que deleitar os seus olhos. O primeiro é o Parque Millenium, uma magnífica estrutura usada para mostras de arte criativa, arquitetura e paisagismo. No interior do parque encontra-se a Fonte da Coroa. Esta construção foi desenhada pelo artista espanhol Jaume Plensa. A estrutura apresenta duas torres de 15 metros que limitam na largura um espelho de água. 

Os visitantes podem também ir ao Field Museum. Este museu alberga uma coleção única de artefactos de diferentes eras e regiões. A maioria dos visitantes é atraída pela ala do museu onde se encontra a exposição “Inside Ancient Egipt”, ou “Dentro do Antigo Egito”. Esta exibe vários aspetos da antiga cultura egípcia, onde os visitantes têm a oportunidade de aprender mais sobre sustentabilidade através de atividades práticas. Este sítio é fantástico para estudantes e fãs de história que desejem experienciar atividades históricas na vida real. 

Explore com o seu carro alugado

Após o processo de aluguer, poderá começar a explorar a cidade e os seus ambientes ao seu passo. Apresenta-se aqui uma seleção de locais para visitar se ainda não tiver feito a sua própria lista. Poderá conduzir até Westchester que fica a 35.4 km a Oeste de Chicago. Westchester tem uma cultura diversificada que passa pela música, o entretenimento e a educação. É também uma cidade agitada, sede de muitas empresas internacionais. Perto daqui fica Oak Lawn que é a cidade natal do famoso rapper Kanye West. 

A pequena vila dá pelo nome de Oak Lawn desde o início do século XX. Oak Lawn tem um sistema de parques bem organizado que aproveitou espaços desocupados de várias dimensões para dotar todas as zonas da vila com parques recreacionais num total de 22, perfazendo mais de 120 ha. Poderá também conduzir até Naperville que fica a 53 km para Oeste de Chicago. Este é um subúrbio de Chicago e foi fundado no séc. XIX. 

Naperville possui as infraestruturas habituais, abrangendo saúde, transportes e parques. Um outro local que poderá visitar conduzindo é North Brook que se situa a 39 km a Norte de chicago. A vila é a terra natal de vários atletas notáveis especialmente em desportos como o basquetebol e o Hóquei. A vila tem também muitos parques e campos de golfe para residentes e turistas. 

Aeroportos

Há vários aeroportos acessíveis a turistas perto de Chicago. O principal é o O’Hare International Airport. Este é um dos maiores no Estado do Ilinóis e registou um fluxo de 83 milhões de passageiros em 2018. Este número atesta um crescimento de 4.4% em relação a 2017. 

A partir do Aeroporto Internacional de O’Hare, os voos mais populares são Dublin, Deli, Auckland e Lisboa. Encontrará várias opções de empresas de aluguer de carros no aeroporto. Algumas destas incluem a Avis, a Enterprise Rent-a-Car e a Hertz. A cidade de Chicago é também servida pelo Aeroporto Internacional Chicago Midway. 

O Aeroporto Internacional Chicago Midway apresenta uma infraestrutura standard que inclui 43 portões de embarque com instalações para passageiros internacionais. Os voos mais populares partem para Cincinnati, Zacatecas e Durango, no México. Além disso, poderá escolher facilmente de entre várias opções de aluguer de carro, e algumas das empresas mais populares são a Avis, a Hertz, a Zipcar e a Thrifty. 

Trânsito

Tal como as restantes estradas do estado de Ilinóis, as estradas de Chicago estão bem mantidas e bem conectadas permitindo um tráfego fluído. Contudo, as estradas principais costumam estar congestionadas o que poderá aumentar o tempo de deslocação em automóvel. Se for paciente, a viagem valerá a pena. 

A velocidade limite em estradas urbanas é de 30 mph, o que equivale sensivelmente a pouco menos de 50 Km/h. O limite oficial de velocidade em autoestrada é de 55 mph, aproximadamente 90 Km/h. Contudo, há exceções até aos 112 km/h (70mph) em autoestrada. Existem vários parques de estacionamento disponíveis tais como o Midway EZ Parking e o Tower Self Park.

Português