Poupe até 70% no aluguer de automóvel

Comparamos 1600 empresas para encontrar o melhor preço de automóveis de aluguer

tick-2Preços baixos garantidos

tick-2Taxas e seguro incluídos

tick-2Quilometragem ilimitada na maioria dos destinos

tick-2Serviço de apoio ao cliente 24/dia

tick-2Sem taxas de cartão de crédito

tick-2Sem taxas ocultas

Aluguerdecarrosbaratos.pt é um grande site para alugar automóveis. Alugamos aqui há vários anos sem problemas.
Mónica Sofia Oliveira
Um site ótimo que oferece os preços mais baixos para alugar automóveis.
Susana Gonçalves
Os representantes da Avis foram muito prestáveis e simpáticos quando chegámos. O automóvel estava impecável e bem conservado. Não nos enganaram com o combustível.
Jose Valadão
Alugámos um automóvel em São Francisco de Alamo. Serviço excelente e o preço mais baixo que conseguimos encontrar.
Paulino Pereira Meireles
Ótima relação qualidade-preço quando aluguei um automóvel em Lisboa. Não tive problemas nenhuns ao alugar através deste site.
John Silva

Aluguer de automóveis Dallas

Alguma vez pensou em visitar uma cidade dos EUA? Então, Dallas deve ser a sua primeira paragem. A cidade tem muitas atrações turísticas espetaculares que pode explorar. Para além disso, dispõe de vários serviços de aluguer de carros, para que possa facilmente reservar um carro para utilizar durante a sua estadia na cidade. Este guia abordará alguns factos interessantes sobre a cidade, bem como o que pode fazer enquanto estiver lá. 

Guia de Dallas

Aluguer de carros Dallas

Aluguer de automóveis Dallas

Dallas é uma cidade situada no estado do Texas, sendo a maior cidade do Condado de Dallas, com pequenas partes que se estendem até aos condados de Denton, Collin, Rockwall e Kaufman. Em 2018, a população de Dallas estava acima dos 1,34 milhões de habitantes, ocupando o nono lugar nas cidades mais populosas dos Estados Unidos. Existem muitos monumentos diferentes e lugares incríveis na cidade para explorar, graças à combinação de estruturas modernas, edifícios históricos e património cultural. Situada perto de Fort Worth e Arlington, Dallas tem excelentes ligações rodoviárias para o restante Texas e os seus estados vizinhos. 

Originalmente, Dallas desenvolveu-se como resultado da construção de caminhos de ferro na região para permitir o transporte de gado, algodão e petróleo para o norte e leste do Texas. A cidade ganhou maior destaque como centro de transporte após a construção das autoestradas interestatais. Quatro das principais autoestradas interestatais dos EUA convergem para a cidade. A construção do aeroporto internacional de Dallas/Fort Worth permitiu que Dallas também se transformasse num porto interior que facilita o comércio nos EUA, ajudando ainda mais a cidade a tornar-se um forte centro financeiro e industrial. 

A cidade tem uma economia diversificada que inclui defesa, tecnologia da informação, telecomunicações, serviços financeiros e transportes. Em Dallas também existem várias empresas e indústrias, incluindo nove empresas “Fortune 500”. Esta cidade ocupa o primeiro lugar na lista da Forbes como “O Melhor Lugar para Negócios e Carreiras” no Texas, e é a sede de grandes empresas como Comerica, Atmos Energy, Mary Kay Cosmetics e Fossil, Inc. O custo de vida na cidade é moderado e tem vindo a vivenciar aumentos no mercado de trabalho nos últimos anos. 

O clima em Dallas é considerado um clima subtropical húmido. Durante o verão, o clima é húmido e quente, principalmente em julho e agosto e atemperatura pode atingir os 41°C (105°F), com uma temperatura média diária de 36°C (96°F) durante esses meses. No inverno, Dallas enfrenta um clima frio com algumas vagas de frio. A primeira geada surge em novembro e geralmente termina em meados de março. Algumas zonas da cidade podem vivenciar queda de neve durante o inverno, embora apenas por alguns dias. A primavera e outono são as estações de transição com um clima mais agradável e moderado. 

Explore com o seu carro

Um dos lugares mais populares para visitar em Dallas é o Arboreto de Dallas e o Jardim Botânico. É um jardim de 66 acres com arbustos ornamentais, flores da estação, árvores e coleções de plantas. O jardim também é utilizado para festivais sazonais ao ar livre, exposições de arte e espetáculos. A cerca de 13,5 km do jardim, também encontrará o Sixth Floor Museum no Dealey Plaza, que contém exposições multimédia que descrevem o clima político dos EUA na década de 1960e e artefactos históricos utilizados ​​durante o início do século XX. Do jardim até ao museu demora cerca de 13 minutos. 

Outra atração turística fascinante em Dallas é o Museu Perot de Natureza e Ciência, instalado numa obra-prima elegante e arquitetónica. Este museu está dividido em áreas temáticas e encontrará estações educacionais interativas, monitores de alta tecnologia, uma escada rolante de 15 metros e um cinema em 3D. Se quiser ficar maravilhado com as artes, também pode visitar o Museu de Arte de Dallas, criado em 1903. Aqui encontrará artefactos antigos e a arte clássica da Grécia, Egito e Roma antigas. A distância entre o Museu Perot e o Museu Dallas é de 1 km, demorando cerca de 3 minutos de carro. 

O Dallas World Aquarium é outro local agradável para visitar durante o seu passeio pela cidade. O aquário dispõe de uma vida marinha diversificada, incluindo dragões marinhos, alforrecas, tartarugas marinhas, arraias, tubarões-martelo e garoupas gigantes, para além de vários pássaros que voam livremente! O Nasher Sculpture Center é outro lugar em Dallas que deve explorar. Possui uma coleção de esculturas contemporâneas e modernas ao ar livre, sendo também utilizado para espetáculos e palestras. Do aquário ao centro de esculturas demora 4 minutos e a distância entre os dois pontos é de 1,1 km. 

Aeroportos

Dallas é atendida por dois aeroportos comerciais – o Dallas Love Field Airport e o Dallas/Fort Worth International Airport. O aeroporto Dallas Love Field é utilizado apenas para voos locais da cidade para outras regiões nos EUA. No entanto, Dallas/Fort Worth é um centro internacional e o 11º aeroporto mais movimentado do mundo, cujos destinos populares incluem outras grandes cidades dos EUA, Tóquio e academic writing assignments Londres. Ambos os aeroportos estão totalmente operacionais e equipados com instalações essenciais, incluindo caixas multibanco e casas de câmbio. 

Dallas dispõe de inúmeras empresas de aluguer de carros, como Enterprise, Europcar, Budget, Hertz, Exotic Cars e Sixt. Essas agências são nomes mundiais de alta credibilidade e boa reputação. Pode reservar um carro em qualquer uma dessas empresas quando chegar ao aeroporto ou reservar através do site deles. A nossa sugestão é que opte pelo último, porque pode reservar com antecedência e selecionar facilmente o seu carro preferido. 

Quando estiver a decidir sobre o seu serviço de aluguer de carro, deve ler os Termos e Condições. Também deve garantir que possui todos os documentos necessários para o processo de aluguer, incluindo a sua carta de condução. Para além disso, inspecione o carro cuidadosamente de forma a garantir que ele está em boas condições e informe imediatamente a agência sobre quaisquer problemas que identificar. 

Trânsito

As estradas de Dallas têm boas condições e é fácil de conduzir neles. Pode utilizar as aplicações de GPS, uma vez que as estradas foram atualizadas nos principais mapas online. São fornecidos os recursos essenciais da estrada, como iluminação pública, sinais de trânsito e semáforos. As estradas da cidade estão sujeitas ao trânsito habitual na hora de ponta, das 6h30 às 8h00 e das 16h30 às 18h00. Desta forma, é melhor evitar esses horários, se possível. 

Os limites de velocidade em Dallas dependem do tipo de estrada. Se conduzir em zonas pedonais, o limite de velocidade é de 15 mph (25 km/h), em estradas residenciais, o limite de velocidade é de 30 mph (48 km/h) e nas autoestradas o limite de velocidade é de 70 mph (127 km/h). Deve sempre verificar se há sinais de velocidade para saber qual a velocidade permitida na estrada em que está a conduzir. Dallas também possui vários estacionamentos em locais estratégicos, sendo que o estacionamento na rua é permitido em algumas partes da cidade. 

Português