Poupe até 70% no aluguer de automóvel

Comparamos 1600 empresas para encontrar o melhor preço de automóveis de aluguer

tick-2Preços baixos garantidos

tick-2Taxas e seguro incluídos

tick-2Quilometragem ilimitada na maioria dos destinos

tick-2Serviço de apoio ao cliente 24/dia

tick-2Sem taxas de cartão de crédito

tick-2Sem taxas ocultas

Aluguerdecarrosbaratos.pt é um grande site para alugar automóveis. Alugamos aqui há vários anos sem problemas.
Mónica Sofia Oliveira
Um site ótimo que oferece os preços mais baixos para alugar automóveis.
Susana Gonçalves
Os representantes da Avis foram muito prestáveis e simpáticos quando chegámos. O automóvel estava impecável e bem conservado. Não nos enganaram com o combustível.
Jose Valadão
Alugámos um automóvel em São Francisco de Alamo. Serviço excelente e o preço mais baixo que conseguimos encontrar.
Paulino Pereira Meireles
Ótima relação qualidade-preço quando aluguei um automóvel em Lisboa. Não tive problemas nenhuns ao alugar através deste site.
John Silva

Aluguer de automóveis New York

Gosta de viajar e conhecer lugares novos? Se sim, Nova Iorque é uma das cidades que tem de visitar. Está entre as cidades mais populares dos Estados Unidos, com belos edifícios arquitetónicos, paisagens maravilhosas e pontos de atração turística a não perder. Para além disso, a cidade tem várias empresas de aluguer de carros, onde pode reservar um carro para utilizar durante a sua estadia. 

Guia de Nova Iorque

Aluguer de carros New York

Aluguer de automóveis New York

A cidade de Nova Iorque (New York City – NYC) situa-se no sul do estado com o mesmo nome, sendo a cidade mais populosa dos Estados Unidos, tendo mais de 8,3 milhões de habitantes em 2017. A cidade tem uma área de 302.6 metros quadrados, fica bem no centro da área metropolitana de Nova Iorque e é considerada uma cidade global do poder, sendo descrita como a capital do mundo a nível de finanças, cultura e média. Para além disso, também tem um impacto significativo no entretenimento, tecnologia, comércio, turismo, moda e desporto. 

A origem da cidade remonta à República Holandesa do século XVI e surgiu como um símbolo internacional com uma cultura diversificada. A cidade também é onde se situa a sede da ONU. Devido à diversidade da cultura, existem mais de 800 idiomas diferentes falados em Nova Iorque, contudo o idioma oficial utilizado é o inglês americano. Para além disso, a moeda utilizada é o dólar norte-americano e tem uma das melhores economias do mundo. 

Apesar do incidente no World Trade Center no dia 11 de setembro, a cidade de Nova Iorque continua a registar um PIB per capita elevado. Em 2017 o PIB da cidade foi de 65.770 €, e tem o maior número de bilionários quando comparado com outras cidades. Existem vários pontos de referência e distritos na cidade, o que explica a elevada afluência de turistas, sendo esses distritos os de Manhattan, Brooklyn, Queens, The Bronx e Staten Island. 

Em termos de cultura, os nova-iorquinos são amantes da música, artes visuais, comédia e dança, chegando a haver alguns desfiles e festivais diferentes na cidade. Devido à área da cidade, existem variações climáticas. O norte da cidade vivencia um clima subtropical húmido ao passo que a parte ocidental vivencia um clima oceânico. No entanto, nesta cidade o brilha em média durante 234 dias. Os invernos em Nova Iorque são frios e húmidos, enquanto os verões são secos, às vezes, com temperaturas na ordem dos 38 graus Celsius. 

Explore com o seu carro

Um dos lugares mais incríveis que pode explorar quando estiver em Nova Iorque é a famosa Estátua da Liberdade, que está entre as maiores estátuas do mundo, com 46 metros de altura e simboliza a liberdade. Se pretender desfrutar de uma bela vista da natureza, o Central Park é um lugar incrível para explorar. Dentro do parque, pode visitar o jardim zoológico, Strawberry Fields, o lago e o castelo Belvedere. Da Estátua da Liberdade ao Central Park são 35 minutos de carro, ou seja, uma distância de cerca de 10,9 km. 

Entre as atrações turísticas mais visitadas de Nova Iorque, está o Rockefeller Center, situado em Manhattan, um amplo centro de entretenimento. Há uma pista de patinagem ao ar livre, bem como uma escultura de bronze de Atlas. Os amantes da arte podem visitar o Metropolitan Museum of Art, construído em 1870, que expõe coleções de arte que remontam a 5000 anos atrás, entre elas, armas e armaduras, arte egípcia e artes decorativas americanas. A distância do Centro Rockerfeller ao Museu é de 4,3 km, demorando cerca de 21 minutos de carro. 

Se gosta de teatro, tenha em consideração assistir a um espetáculo da Broadway enquanto estiver em Nova Iorque. A Broadway e o distrito dos teatros são considerados o auge do teatro na América. Há sempre espetáculos a estrear na Broadway, e geralmente são muito interessantes. O Empire State Building é outro monumento famoso. É um edifício de 381 metros de altura e 102 andares que proporciona uma visão de grande parte da cidade a partir do seu topo. Conduzir da Broadway até ao Empire State Building com o seu carro demorará 11 minutos, sendo uma distância de 1,8 km. 

Aeroportos

Existem três aeroportos em Nova Iorque: o Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK), o Aeroporto Internacional Newark e o Aeroporto LaGuardia. O Aeroporto de LaGuardia funciona principalmente com voos locais da cidade para outros lugares nos EUA, enquanto os outros dois são aeroportos internacionais. Estes aeroportos dispõem de instalações modernas, como caixas de multibanco, casas de câmbio, entre outras coisas. Geralmente, as pessoas viajam a partir destes aeroportos para Boston, Tóquio, Miami, Montreal e Paris. 

Existem cerca de uma dúzia de agências de aluguer de carros em Nova Iorque, entre os quais Advantage, Alamo, Avis, Enterprise, Budget, Hertz, Thrifty e Payless. Muitas destas agências são marcas internacionais conhecidas por proporcionar os melhores serviços. Pode reservar um carro em qualquer uma destas empresas no aeroporto ou online diretamente nos seus site. Sugerimos você reserve um carro com antecedência de forma aconseguir extamente o que procura. 

Como todos os serviços de aluguer de carros têm os seus próprios termos e condições, sugerimos que os leia antes de fazer a sua escolha. A maioria das empresas cobra um valor extra aos clientes caso não entreguem o carro alugado na data devida, portanto, verifique as condições para que possa, caso seja necessário, alargar o período de aluguer. Para além disso, inspecione o carro antes de o utilizar e tome nota de quaisquer problemas. 

Trânsito

Em termos de qualidade, as estradas de Nova Iorque são de excelente qualidade, estando dispostas adequadamente e com todas as instalações necessárias a serem fornecidas. Geralmente, o trânsito em Nova Iorque fica bastante congestionado durante as primeiras e últimas horas do dia, quando as pessoas vão para e vêm dos seus empregos, das 5h30 às 9h30 e das 16h às 19h. 

Na maioria das estradas de Nova Iorque, o limite de velocidade é de 40 km. Em autoestradas, como a Cross Bronx Expressway e Long Island Expressway, o limite de velocidade é de 80 km, enquanto que o limite de velocidade noutras vias varia. Portanto, verifique sempre o limite de velocidade indicado nas estradas para saber qual é o valor aplicável. Existem também vários parques de estacionamento em Nova Iorque que pode utilizar e os seus preços não são elevados. Estes estacionamentos estão espalhados praticamente por todos os cantos da cidade. No entanto, se não encontrar um, poderá utilizar o estacionamento na rua, sempre que o mesmo for permitido e esteja disponível. 

Português