Poupe até 70% no aluguer de automóvel

Comparamos 1600 empresas para encontrar o melhor preço de automóveis de aluguer

tick-2Preços baixos garantidos

tick-2Taxas e seguro incluídos

tick-2Quilometragem ilimitada na maioria dos destinos

tick-2Serviço de apoio ao cliente 24/dia

tick-2Sem taxas de cartão de crédito

tick-2Sem taxas ocultas

Aluguerdecarrosbaratos.pt é um grande site para alugar automóveis. Alugamos aqui há vários anos sem problemas.
Mónica Sofia Oliveira
Um site ótimo que oferece os preços mais baixos para alugar automóveis.
Susana Gonçalves
Os representantes da Avis foram muito prestáveis e simpáticos quando chegámos. O automóvel estava impecável e bem conservado. Não nos enganaram com o combustível.
Jose Valadão
Alugámos um automóvel em São Francisco de Alamo. Serviço excelente e o preço mais baixo que conseguimos encontrar.
Paulino Pereira Meireles
Ótima relação qualidade-preço quando aluguei um automóvel em Lisboa. Não tive problemas nenhuns ao alugar através deste site.
John Silva

Aluguer de automóveis San Diego

San Diego é uma das cidades mais bonitas da Califórnia.Com as suas praias tranquilas, temperaturas quentes e vida noturna agitada, você juntamente com a sua família nunca esquecerão esta viagem. Contudo, já pensou em como se vai deslocar? Tenha em consideração a hipótese de alugar um carro, pois existem muitas opções de aluguer que correspondem às suas necessidades e orçamento e, ao mesmo tempo, estará a explorar a cidade e a aproveitar a vida de melhor forma. 

Guia de San Diego

Aluguer de carros San Diego

Aluguer de automóveis San Diego

San Diego é a segunda maior cidade da Califórnia, com uma população de quase 1,5 milhão de pessoas, denominada como o “local de nascimento” da Califórnia, situando-se a apenas 190 quilómetros a sul de Los Angeles. É o local onde podemos encontrar muitas praias que se estendem por quilómetros – perfeitas para relaxar. Tudo isto é complementado pelo constante clima quente, o que significa que onde quer que vá, haverá sempre calor. Certifique-se de que deixa algum tempo para visitar as atrações turísticas, especialmente o icónico distrito Gaslamp Quarters, conhecido por muitos como a capital cultural de um dos destinos mais emocionantes do mundo. 

San Diego é conhecida pela sua grande variedade de atrações turísticas, que muitas famílias e casais aproveitam para visitar durante as suas férias. O mundialmente famoso Jardim Zoológico de San Diego situa-se no Balboa Park – um parque urbano situado a apenas a 4 km (20 minutos de carro) da área Gaslamp da cidade. Venha e descubra mais de 650 espécies diferentes num dos jardins zoológicos mais famosos e respeitados do mundo, que recebe turistas entusiasmados há mais de um século. 

  • Delicie-se com a gastronomia mexicana e experimente algo novo. 
  • Explore a vibrante variedade de vinhos de San Diego 

A gastronomia é uma grande parte da cultura de San Diego, que deve muito às tradições mexicanas. Alguns dos seus pratos mais famosos incluem carne assada, burritos californianos e uma variedade de especialidades de marisco. Experimente algo novo e explore o mercado de rua, onde pode presenciar aspetos únicos da cultura de San Diego diante dos seus olhos todos os dias. Se aprecia mais de vinho, também veio ao lugar certo. Temecula fica a uma curta distância de San Diego e orgulha-se de ser uma das capitais vínicolas mundiais. 

Se gosta de festas, San Diego é definitivamente o lugar ideal a visitar. Recomendamos uma viagem ao bairro Gaslamp, que se situa a cerca de 6 km – 12 min da Cidade Velha. É aqui que pode desfrutar de um passeio informativo e divertido pela fábrica de cerveja, conhecer os pontos turísticos e a história da Cidade Velha e realmente viver e respirar o entusiasmo crescente que só se obtém quando se mergulhar num ambiente de vida noturna. O Gaslamp Quarter de San Diego tem uma enorme quantidade de bares e clubes da moda para explorar. 

Explore com o seu carro

Alugar um carro enquanto estiver de férias em San Diego é sem dúvida um investimento que vale a pena. Algumas das melhores atrações turísticas são facilmente alcançadas de carro e, é claro, evita a preocupação dos transportes públicos quando pode simplesmente entrar no carro e partir à descoberta. Se planeou fazer uma viagem ao mundialmente famoso San Diego Sea World, por exemplo – ou ao USS Midway Museum, historicamente famoso, vai querer passar o dia inteiro lá sem depender dos horários dos transportes públicos. 

O San Diego Seaworld fica a apenas 15 minutos de carro do Bairro Gaslamp, ou seja, 10 km de carro para chegar à atração emblemática. Conhecido e estimado em todo o mundo, no Sea World pode ver golfinhos deslumbrantes, baleias maravilhosas e aprender sobre algumas das melhores criaturas da natureza, a seu belo prazer. Surpreenda-se com os milhões de visitantes que o Sea World recebeu nos últimos anos e conheça as atrações turísticas que só viu em fotografias. Faça dos seus sonhos uma realidade no Seaworld. 

Talvez goste mais de história e, nesse caso, tem obrigatoriamente de visitar o Museu USS Midway. Muitos dos aviões que estão aqui foram construídos no sul da Califórnia e são uma verdadeira prova da lenda da Marinha de San Diego. Explore a lenda e saiba mais sobre a Midway, o porta-aviões mais antigo do século XX pertencente aos Estados Unidos. Vivencie a lenda da história de San Diego. 

Não se esqueça das compras que pode fazer em San Diego. Recomendamos que visite o Westfield Horton Plaza, um centro comercial distribuido por cinco andares, situado a menos de 1.5 km (10 minutos) do centro do bairro Gaslamp. Desde 1985, que este centro comercial famoso ajuda todos os seus clientes a fazerem compras até não puderem mais. Aqui vai certamente encontrar a lembrança perfeita, entre muitos outros artigos, e, claro, vários cafés e restaurantes para que possa alimentar-se ao longo do seu dia ao estilo de Julia Roberts! Não deixe de fazer compras! 

Aeroportos

O Aeroporto Internacional de San Diego situa-se 15 km a noroeste de San Diego. É um aeroporto internacional e a sua proximidade com o centro pulsante de San Diego torna-o um popular ponto de permutas. Possui cinco principais transportadoras e é uma cidade-foco da Alaska Airlines. Embora não seja uma cidade principal no que diz respeito a aeroportos, é popular como cidade-foco. 

Não deve ser surpresa que o Aeroporto Internacional de San Diego está sempre bastante cheio. De facto, está entre os aeroportos de pista única nos EUA e o terceiro mais movimentado do mundo. Tudo isto é possível ao facto do Aeroporto Internacional de San Diego cobrir uma enorme área de 663 acres, tendo, nos últimos anos, atendido 50.000 passageiros por dia, o que representa muito tráfego aéreo! Algumas empresas de aluguer de carros que pode ter em consideração são a Hertz, Budget o Sixt Car Rental.

Embora o aeroporto internacional de San Diego disponha principalmente de voos domésticos, também existem opções para voos internacionais. Existem cerca de 500 voos diários e alguns deles vão além do resto dos Estados Unidos. Os destinos internacionais são variados, como por exemplo, Japão, Inglaterra e Alemanha – entre outros – e num estilo muito cómodo e contínuo. 

Trânsito

O trânsito dentro e fora de San Diego pode variar bastante. Visto a população ser de mais de 3 milhões de habitantes, isto significa que são cerca de 3 quilómetros de estrada para cada mil habitantes e, desta forma, o trânsito pode ficar descontrolado em certos momentos do dia. Se andar no trânsito durante a hora de ponta, poderá ter de esperar mais de uma hora para chegar onde pretende, pois o congestionamento é muito elevado durantes estas horas. 

O estacionamento é um pouco imprevisível em San Diego, tal como noutras cidades populosas dos Estados Unidos. Pode acabar por ter de conduzir durante meia hora à procura de um lugar de estacionamentos, ou acabar por ter a sorte do seu lado e encontrar rapidamente um lugar. No entanto, recomendamos que evite áreas como o centro de San Diego e procure áreas destinadas a turistas, como Coronado Beach. 

O trânsito é tão imprevisível em San Diego que pensar seriamente em alugar um carro é algo que deve fazer antes de chegar ao seu destino. Se planeia aventurar-se para locais mais distantes e deliciar-se com as vinhas ou colheita de maçãs, talvez seja necessário um carro. Mas se está a pensar em passar os seus dias a passear pelo centro de San Diego, talvez os transportes públicos sejam a opção mais sensata para uma viagem de um dia. Não se esqueça – muitas das atrações turísticas são bastante acessíveis se quiser visitá-las.

Português