Poupe até 70% no aluguer de automóvel

Comparamos 1600 empresas para encontrar o melhor preço de automóveis de aluguer

tick-2Preços baixos garantidos

tick-2Taxas e seguro incluídos

tick-2Quilometragem ilimitada na maioria dos destinos

tick-2Serviço de apoio ao cliente 24/dia

tick-2Sem taxas de cartão de crédito

tick-2Sem taxas ocultas

Aluguerdecarrosbaratos.pt é um grande site para alugar automóveis. Alugamos aqui há vários anos sem problemas.
Mónica Sofia Oliveira
Um site ótimo que oferece os preços mais baixos para alugar automóveis.
Susana Gonçalves
Os representantes da Avis foram muito prestáveis e simpáticos quando chegámos. O automóvel estava impecável e bem conservado. Não nos enganaram com o combustível.
Jose Valadão
Alugámos um automóvel em São Francisco de Alamo. Serviço excelente e o preço mais baixo que conseguimos encontrar.
Paulino Pereira Meireles
Ótima relação qualidade-preço quando aluguei um automóvel em Lisboa. Não tive problemas nenhuns ao alugar através deste site.
John Silva

Aluguer de automóveis Seattle

Está a pensar em viajar até Seattle, mas não sabe o que ver ou fazer quando chegar lá? Talvez queira viajar para um lugar um pouco mais distante, mas não sabe se é difícil alugar um carro? Não se preocupe! Vamos dar-lhe a conhecer alguns dos principais lugares que pode visitar, quanto tempo demorará a chegar lá e, é claro, onde pode alugar um carro. Veja em baixo! 

Guia de Seattle

Aluguer de carros Seattle

Aluguer de automóveis Seattle

Seattle é a maior cidade do estado de Washington, nos EUA, sendo considerada uma metrópole bastante próspera, com uma população de cerca de 750.000 habitantes. É igualmente o lar de alguns dos maiores nomes da tecnologia, como a Amazon e a Microsoft. O seu monumento mais famoso talvez seja o Space Needle, visto no popular programa de TV dos anos 90, Frasier, e nunca nos podemos esquecer do importante facto da cidade ter sido palco da Feira Mundial de 1962. Seattle é uma cidade bastante amena durante todo o ano, embora entre novembro e abril (inverno e primavera) chova muito. Isto significa que a maioria dos viajantes tenta viajar entre os finais de maio e setembro. 

Como estado, Washington tem muitos lugares fascinantes para visitar, para além de Seattle. No entanto, cuidado para não confundir Washington com Washington DC, pois a última cidade fica a alguns dias de carro! Muitas das cidades próximas, como Spokane, Bellevue e a capital do estado, Olympia, proporcionam aos visitantes a hipótese de apreciar uma vibrante arquitetura moderna que contrasta com as montanhas e lagos da paisagem circundante. Tal como em Seattle, ficará sempre em dúvida na sua escolha quando se trata de encontrar coisas para fazer e locais únicos para visitar de forma a criar umas férias memoráveis. 

  • Seattle é a maior cidade do estado de Washington! 
  • É famosa pela sua indústria tecnológica em desenvolvimento 
  • Um ótimo local para conhecer mercados locais, arte e música ao vivo. 

Seattle é uma cidade bastante bem situada na costa oeste dos EUA e banhada pelo lago Washington. Isto coloca ao dispor dos visitantes uma riqueza de locais naturais e paisagens difíceis de encontrar noutras partes do mundo. Sendo o quarto maior porto dos EUA, Seattle fervilha com tanta atividade, sendo uma importante porta de entrada para o comércio americano com a Ásia. Pelo facto da cidade se encontrar rodeada de água, não é surpresa, saber que também proporciona alguns dos melhores e mais frescos mariscos do país. 

Por falar em comida, e com uma grande variedade de especialidades locais, ficará satisfeito em saber que existem várias excursões gastronómicas ao seu dispor. Isto possibilita que experimente uma infinidade de iguarias culinárias num só dia. Algumas excursões levam-no a dar um passeio com os chefs locais enquanto estes escolhem os seus produtos diários e outros se concentram na variedade de alimentos étnicos disponíveis na cidade. Se gosta de cerveja artesanal, ficará feliz em saber que existem 250 cervejarias artesanais neste estado, embora já saiba que se conduzir, não beba! 

Explore com o seu carro

Se estiver de visita a Seattle, provavelmente vai querer visitar a Space Needle. Esta é uma parte absolutamente icónica da cidade. O aeroporto internacional de Seattle-Tacoma, fica a 24 km, cerca de 35 minutos de carro, e terá acesso a algumas das melhores paisagens de Seattle se visitar o miradouro renovado. Obviamente que, se quiser ver a Space Needle, recomendamos que vá por Kerry Park. A Queen Anne é, sem qualquer sombra de dúvida, o melhor lugar para tirar fotos do horizonte de Seattle. 

Pike Place é outro local que não pode perder em Seattle e situa-se a cerca de 30 minutos de carro do aeroporto, a pouco mais de 20 km, sendo conhecido por ter uma bela variedade de flores durante todo o ano. Para além disso, também é um local com música ao vivo e local de venda uma infinidade de vendedores. Sem qualquer surpresa, com um nome como Pike Place, também é um ótimo local para comprar peixe fresco, embora deva ficar atento ao facto do peixe ser jogado sobre sua cabeça se fizer uma compra! 

Se tiver sorte e poder visitar Seattle quando o tempo estiver bom, poderá dar um passeio até à praia de Alki, que se situa apenas a 14 minutos de carro, a 12 km de distância. Aqui pode caminhar ou alugar uma bicicleta para passear pela área. Se pretende apenas relaxar, também existem vários restaurantes e cafés com vista para o mar. 

A menos de 1,6 km do centro da cidade, a 3 minutos de carro, fica o Seattle Art Museum. O edifício é praticamente uma obra de arte, com a sua estrutura curva, as janelas altas e os murais pintados no exterior. No interior, encontrará mais de 25.000 objetos, desde esculturas e pinturas a instalações completas. Esta coleção representa os esforços artísticos de mais de 100 culturas diferentes de todo o mundo. O museu também costuma realizar programas educativos, dando a possibilidade aos visitantes mais jovens de desfrutarem ao máximo do seu tempo. 

Aeroportos

Se vier de um outro país que não sejam os EUA, provavelmente irá aterrar no aeroporto internacional de Seattle-Tacoma. Felizmente, não é muito longe da cidade, situando-se a aproximadamente 25 minutos de carro, dependendo sempre das condições do trânsito. O aeroporto em si é um dos mais movimentados dos EUA e, desta forma, deverá estar preparado para longas esperas quando chegar se viajar durante as épocas altas. 

Geralmente, é preferível alugar um carro se quiser passear facilmente por Seattle e as áreas próximas. Felizmente, no aeroporto tem 14 empresas de aluguer diferentes para escolher. O Enterprise é a mais conhecida de todas as agências, contudo todos os serviços estão abertos 24 horas por dia e disponibilizam um serviço de transfer de e para a agência de aluguer fora do aeroporto. 

Embora já não seja o aeroporto principal da cidade, o Boeing Field International ainda está operacional. Este aeroporto tem apenas duas pistas e é muito menor quando comparado ao 3. de Tacoma. Embora isso possa não parecer uma diferença tão grande, o Boeing Field possui menos de um terço do tráfego aéreo. Posto isto, se quiser evitar longas filas, este aeroporto será uma melhor opção se encontrar uma companhia aérea que aterre nele. Eles também têm algumas empresas de aluguer de carros: Modern Aviation, Hertz, Kenmore Aero Service, Signature Flight Service e Go Rental, sendo que as reservas são feitas online antes da sua chegada. 

Trânsito

Conduzir em Seattle é bastante descontraído, isto graças aos esforços da cidade para tornar as ruas mais seguras para os peões. A maioria das estradas da cidade está dividida em 2 categorias: passagem (normalmente estradas separadas com uma linha amarela) e não passagem (estradas menores, de estilo residencial). As estradas de passagem têm um limite de velocidade de 25 mph (40 km/h), enquanto as estradas de não passagem o limite é, geralmente, de 20 mph (30 km/h), embora haja algumas exceções sinalizadas. 

Se pretende conduzir em Seattle, tem de ter mais de 21 anos, embora em algumas zonas seja necessário ter 25. Também precisa de ter carta de condução do seu país de origem e carta de condução internacional. Para além disso, também é muito importante ter seguro no seu veículo e ter sempre o comprovativo do mesmo consigo. De acordo com a lei estatal também precisa de andar com um triângulo de perigo no carro, embora isso deva ser fornecido pela empresa de aluguer. 

Embora haja estacionamento gratuito limitado em Seattle, existem várias garagens que disponibilizam estacionamento por 6,46€ por hora em redor da área comercial. A boa notícia é que, se for domingo ou feriado nacional, não serão aplicadas as restrições normais de estacionamento. As estradas à volta da cidade geralmente são bem conservadas, tornando a condução uma experiência agradável e segura, embora deva estar atento às ciclovias que acompanham as estradas da cidade. Um carro alugado irá melhorar definitivamente as suas férias,proporcionando fácil acesso a todos os melhores lugares!

Português