Poupe até 70% no aluguer de automóvel

Comparamos 1600 empresas para encontrar o melhor preço de automóveis de aluguer

tick-2Preços baixos garantidos

tick-2Taxas e seguro incluídos

tick-2Quilometragem ilimitada na maioria dos destinos

tick-2Serviço de apoio ao cliente 24/dia

tick-2Sem taxas de cartão de crédito

tick-2Sem taxas ocultas

Aluguerdecarrosbaratos.pt é um grande site para alugar automóveis. Alugamos aqui há vários anos sem problemas.
Mónica Sofia Oliveira
Um site ótimo que oferece os preços mais baixos para alugar automóveis.
Susana Gonçalves
Os representantes da Avis foram muito prestáveis e simpáticos quando chegámos. O automóvel estava impecável e bem conservado. Não nos enganaram com o combustível.
Jose Valadão
Alugámos um automóvel em São Francisco de Alamo. Serviço excelente e o preço mais baixo que conseguimos encontrar.
Paulino Pereira Meireles
Ótima relação qualidade-preço quando aluguei um automóvel em Lisboa. Não tive problemas nenhuns ao alugar através deste site.
John Silva

Aluguer de automóveis Beauvais

Se pretende explorar lugares novos e interessantes, Beauvais é o lugar perfeito para começar, pois existem vários locais de atração turística e a cidade é muito acolhedora. Uma vez que provavelmente irá precisar de um veículo para se deslocar e explorar estes sítios incríveis, alugar um carro pode ser uma boa opção. O que isto tem de bom é que não é caro e os requisitos não são complicados. 

Guia de Beauvais

Beauvais

Aluguer de automóveis Beauvais

Beauvais é uma cidade situada no norte de França, a cerca de 75 km de Paris, e conta com uma população de aproximadamente 60.000 habitantes. Tem uma área de 12,86 km2 e é um local histórico interessante, conhecido por muitas pessoas na Europa. A cidade é conhecida pelo fabrico de tapeçarias e o custo de vida não é alto, o que possibilita a sua abertura a várias pessoas, especialmente turistas durante todo o ano. O povo de Beauvais é chamado de Beauvaisiens e o idioma principal é o francês, contudo, a maioria das pessoas sabe falar inglês, o que facilita a comunicação. As cidades e vilas próximas de Beauvais são Goincourt, Aux Marais e Tillé. 

Existem diversas coisas que tornam esta cidade um lugar especial para explorar: desde os diferentes edifícios históricos até aos jardins, com certeza que vai disfrutar de tudo isto enquanto explora. Beauvais, que também é a capital da área de Oise, no passado, sofreu alguns danos decorrentes da guerra, que ainda hoje podem ser vistos em alguns dos edifícios medievais. Em termos de segurança, Beauvais é um lugar seguro, com poucas situações de criminalidade e, desta forma, pode explorar a cidade relaxadamente, porque você e os seus bens estão seguros. 

  • Os Beauvaisiens são pessoas simpáticas. 
  • O Euro é a moeda utilizada na cidade 
  • O francês é o idioma local, contudo alguns Beauvaisiens entendem o inglês 
  • O clima da cidade é bom 

A moeda utilizada em Beauvais é o Euro. Quando se fala em economia, a cidade possui várias fontes de receita, incluindo o turismo e os impostos. Embora não seja uma cidade comercial, existem muitas empresas em Beauvais. Nos anos 1500, existia uma catedral (Catedral de Beauvais) com 153 metros de altura, que foi considerada o edifício mais alto do mundo na época. No entanto, em 1573, o edifício colapsou e foi reconstruído com 48 metros de altura, continuando a ser a catedral mais alta do mundo. 

O clima em Beauvais é oceânico e maravilhoso, com sol e chuvas moderadas. As horas médias de sol e a humidade relativa média da cidade são 1669 e 81,5%, respetivamente. Para além disso, tem uma temperatura média anual de cerca de 9,9 graus Celsius. Às vezes, Beauvais tem algum nevoeiro, com uma média de 55 dias por ano, o que é especialmente comum quando a temperatura desce durante a altura da chuva. Em termos de neve, esta ocorre ocasionalmente durante o inverno. No geral, o clima da cidade é favorável e não deve certamente ser um problema. 

Explore com o seu carro

Como mencionado anteriormente, existem vários lugares que pode explorar em Beauvais, por exemplo, a Catedral de Beauvais para ver por si mesmo qual a sua altura. Para além disso, há um relógio astronómico gigante na catedral, que certamente o deixará fascinado. Se gosta de pinturas e artefatos históricos, pode explorar o Musée de l’Oise situado no centro da cidade. A distância do museu à catedral é de cerca de 110 metros, sendo que demorará um minuto se utilizar um carro alugado. 

Se quiser desfrutar de uma agradável vista da natureza, visite o Parc Marcel-Dassault com vários jardins e uma quinta com póneis, cavalos e burros, podendo mesmo dar um passeio a cavalo. Como a cidade é conhecida pelo fabrico de tapeçarias, também pode visitar a Galerie Nationale de la Tapisserie, onde poderá aprender mais sobre a história e as origens da tapeçaria de Beauvais. Do Parc Marcel-Dassault à Galerie Nationale de la Tapisserie são 4 km e demora 10 minutos de carro. 

Outro lugar importante para explorar na cidade é a Maladrerie Saint-Lazare, um dos hospitais medievais mais antigos que data dos anos 1100. Para além de estar aberto ao público, também funciona como centro cultural, onde, por vezes, são realizados concertos. O edifício fica a cerca de 4,5 km da Catedral de Beauvais, demorando cerca de 9 minutos de carro. 

Beauvais também é conhecida pela sua incrível gastronomia local, como Purée Crécy, Macarons e Neufchâtel. A cidade tem alguns bons restaurantes e hotéis. O Hôtel Mercure Beauvais Centre Cathédrale, por exemplo, é um hotel turístico de 4 estrelas e está estrategicamente localizado no centro da cidade, próximo de muitas atrações turísticas. Se gosta de canoagem, Le Plan d’Eau du Canada é um lago artificial que pode explorar. A distância entre o hotel e o Le Plan d’Eau du Canada é de 2,8 km, demorando 7 minutos de carro. 

Aeroportos

O Aeroporto de Paris Beauvais é o único aeroporto de Beauvais e está entre os três aeroportos internacionais que servem a capital da França, Paris. Este aeroporto tem dois terminais de passageiros e várias instalações e serviços, incluindo uma unidade de câmbio monetário. Situa-se nos arredores da cidade e existem alguns serviços de aluguer de carros disponíveis que pode utilizar. Alguns dos voos mais populares que partem do Aeroporto de Paris Beauvais têm como destino Barcelona, Palermo e Pisa

No aeroporto dispõe das seguintes empresas de aluguer de carros: Sixt Rent a Car, Hertz, Europcar e Avis. Estas empresas são conhecidas local e internacionalmente e não têm preços excessivos. Para além disso, têm milhares de modelos diferentes e o processo de aluguer é fácil. Sugerimos que reserve online o modelo de carro que pretende antes de chegar ao aeroporto. 

O aluguer de carros em Beauvais funciona da mesma forma que na maioria dos outros países. Antes de escolher um carro, dê uma vista de olhos nas informações gerais, termos e condições e tenha em atenção que a maioria das empresas cobra uma multa por não entregar o carro conforme o combinado. Deixamos-lhe aqui uma pequena sugestão: verifique sempre o interior e o exterior do carro antes de alugar e certifique-se de que informa a empresa caso identifique algum dano. Desta forma, não pagará pelos danos já existentes. 

Trânsito

Uma coisa surpreendente é que Beauvais tem uma boa rede de estradas, com estradas classificadas como as 7ª melhores do mundo e com uma pontuação de 6,1/7. Praticamente não existem buracos na estrada e as estradas principais têm iluminação pública. No que diz respeito ao trânsito, as estradas são geralmente descongestionadas, exceto durante o horário de funcionamento, quando podem sofrer engarrafamentos leves. 

Na cidades existem várias opções de estacionamento, incluindo estacionamentos públicos e privados. No entanto, pode ter de pagar alguns euros para estacionar o seu veículo. Em algumas regiões, por exemplo na parte sul da cidade, talvez tenha de estacionar na rua, quando disponível, visto que há menos estacionamentos. Em Beauvais, os condutores conduzem no lado direito da estrada. 

O limite de velocidade nas estradas secundárias depende do veículo e das condições das estradas. Contudo, se conduzir numa auto-estrada, o limite de velocidade é de 130 km/h, enquanto que numa estrada com uma faixa de rodagem é de 80 km/h. As estradas nas principais partes da cidade têm geralmente um limite de velocidade de 50 km/h. No entanto, deve ter em atenção as sinalizações e instruções locais relativos ao limite de velocidade, pois diferem de uma estrada para a outra. Na cidade, beber e conduzir é considerado uma infração e o limite de álcool permitido para conduzir é de 0,1% BAC. 

Português