Poupe até 70% no aluguer de automóvel

Comparamos 1600 empresas para encontrar o melhor preço de automóveis de aluguer

tick-2Preços baixos garantidos

tick-2Taxas e seguro incluídos

tick-2Quilometragem ilimitada na maioria dos destinos

tick-2Serviço de apoio ao cliente 24/dia

tick-2Sem taxas de cartão de crédito

tick-2Sem taxas ocultas

Aluguerdecarrosbaratos.pt é um grande site para alugar automóveis. Alugamos aqui há vários anos sem problemas.
Mónica Sofia Oliveira
Um site ótimo que oferece os preços mais baixos para alugar automóveis.
Susana Gonçalves
Os representantes da Avis foram muito prestáveis e simpáticos quando chegámos. O automóvel estava impecável e bem conservado. Não nos enganaram com o combustível.
Jose Valadão
Alugámos um automóvel em São Francisco de Alamo. Serviço excelente e o preço mais baixo que conseguimos encontrar.
Paulino Pereira Meireles
Ótima relação qualidade-preço quando aluguei um automóvel em Lisboa. Não tive problemas nenhuns ao alugar através deste site.
John Silva

Aluguer de automóveis Estrasburgo

Adquirir os serviços de uma empresa de aluguer de carros na sua próxima visita a Estrasburgo pode dar-lhe a flexibilidade necessária para explorar a cidade. Felizmente, a maioria das empresas de aluguer de carros tem sites que facilitam a reserva do seu carro antes da sua chegada. Este artigo serve como guia para ajudá-lo a explorar esta cidade com o seu carro alugado. 

Guia de Estrasburgo

Estrasburgo

Aluguer de automóveis Estrasburgo

Estrasburgo é a capital da região Grand Est da França, onde se situa o Parlamento Europeu e, portanto, é uma cidade importante, não apenas para a França, mas para toda a região. No início, a cidade era uma vila celta romana e mais tarde sobreviveu a duas invasões da Alemanha durante a Primeira e a Segunda Guerras Mundiais, contudo continuou a fazer parte da França. A maior parte da cidade velha situa-se no Grand Île (Ilha Grande), no centro da cidade. 

Esta ilha é cercada pelo rio Ill, um grande afluente do Reno, tendo sido em 1988 considerada Património Mundial da UNESCO. É aqui que encontra a famosa Catedral de Notre-Dame, construída entre os séculos XII e XIV, cujo magnífico edifício é uma rara exibição da arquitetura gótica francesa. As centenas de esculturas que adornam a catedral dão uma aparência mágica, tendo sido construída com arenito rosa que parece mudar de cor dependendo da hora do dia. 

Outras estruturas importantes que pode querer explorar incluem a Ponte Raven, construída no século XII, a Old Butchers House (1587), a Old Customs House (1358), o edifício da Câmara de Comércio (1585) e a Kléber Square, entre outras. Estes monumentos demonstram toda a história passada da cidade e os visitantes têm a oportunidade de descobrir a rica herança de Estrasburgo. Cada monumento tem uma história única, mas a Old Butchers House abriga a maioria dos contos da cidade velha, com mais de 200.000 artefactos que, talvez, possam estar em exibição para os visitantes. 

Hoje em dia, Estrasburgo é um importante centro cultural e de negócios, que tem uma população de 473.000 habitantes e cobre uma área de 78,26 km². Há muito a explorar na região da Alsácia. Com um carro alugado, pode fazer uma pausa na vida urbana e atravessar o campo. Algumas das cidades medievais que pode explorar na região incluem Obernai, Guebwiller e Colmar, a 28,1 km, 103,9 km e 73,6 km, respetivamente. 

Explore com o seu carro

No passado, o controlo da região da Alsácia alternava entre os franceses e os alemães. Mas a história da região remonta aos tempos medievais, com mais de 400 castelos feudais medievais descobertos na região. Ter um carro alugado pode ajudá-lo a explorar a região por completo, enquanto desfruta de várias atividades locais. Para começar, pode ir até o Castelo Haut-Koenigsbourg, situado 55 km a sul da cidade. 

A partir deste castelo medieval, terá uma vista mágica sobre o vale da Alsácia, dos Alpes suíços e da densa floresta negra que se estende até à Alemanha. O edifício atual não é o original, tendo sido reconstruído duas vezes nos séculos XV e XIX após a sua destruição durante as guerras. Este local é uma grande atração turística que atrai mais de 500.000 visitantes todos os anos. Também pode explorar o Castelo de Wangenbourg, que fica a 77,1 km do Castelo de Haut-Koenigsbourg. 

Sinta-se livre para explorar a Wine Road com 170 km de comprimento, que começa na pequena cidade de Thann e corre pela Montanha Vosges. Isto possibilitará um excecional passeio pela área vitícola da Alsácia. Existem outros castelos que pode explorar nesta região, dependendo de quanto tempo tem para gozar as suas férias. 

Aeroportos

O aeroporto de Estrasburgo liga esta grande cidade ao resto do mundo e reúne todas as informações essenciais que um viajante precisa, como por exemplo, fornece detalhes sobre como chegar ao aeroporto, informações sobre estacionamento e aluguer de carros, para além de vincular clientes a hotéis da cidade. 

Isto facilita a sua procura por um carro alugado e um local para se hospedar. Uma vez que o site dá-lhe opções para escolher, pode comparar preços e escolher um fornecedor de serviços com críticas positivas e preços acessíveis. Algumas das empresas de aluguer de carros que operam no aeroporto incluem Avis, Sixt, Hertz e Thrifty. 

Alguns dos destinos para onde pode voar a partir do aeroporto de Estrasburgo incluem Barcelona, ​​Amsterdão, Bastia, Budapeste e Tel Aviv, entre muitos outros. Também existem muitas companhias aéreas que operam neste aeroporto, o que garante que os clientes obtêm as taxas mais competitivas do mercado. 

Trânsito

Ao conduzir em Estrasburgo, é importante estar ciente das regras e regulamentos de trânsito, de forma a que evite estar em infração sem saber. Para além disso, respeite os limites de velocidade – 130 km/h nas autoestradas e 110 km/h nas faixas de rodagem dupla. Tenha em atenção outros sinais de trânsito e preste atenção aos ciclistas, pois muitas pessoas nesta região adoram andar de bicicleta. 

As estradas são muito bem construídas, portanto não precisa de se preocupar com viagens turbulentas. Ao explorar a cidade, é importante ter em atenção que o estacionamento pode ser caro se não gostar dos lugares onde estaciona o carro e por quanto tempo. Explore as opções disponíveis para estacionamento pago e gratuito e organize as suas viagens tendo isso em conta.

Português