Poupe até 70% no aluguer de automóvel

Comparamos 1600 empresas para encontrar o melhor preço de automóveis de aluguer

tick-2Preços baixos garantidos

tick-2Taxas e seguro incluídos

tick-2Quilometragem ilimitada na maioria dos destinos

tick-2Serviço de apoio ao cliente 24/dia

tick-2Sem taxas de cartão de crédito

tick-2Sem taxas ocultas

Aluguerdecarrosbaratos.pt é um grande site para alugar automóveis. Alugamos aqui há vários anos sem problemas.
Mónica Sofia Oliveira
Um site ótimo que oferece os preços mais baixos para alugar automóveis.
Susana Gonçalves
Os representantes da Avis foram muito prestáveis e simpáticos quando chegámos. O automóvel estava impecável e bem conservado. Não nos enganaram com o combustível.
Jose Valadão
Alugámos um automóvel em São Francisco de Alamo. Serviço excelente e o preço mais baixo que conseguimos encontrar.
Paulino Pereira Meireles
Ótima relação qualidade-preço quando aluguei um automóvel em Lisboa. Não tive problemas nenhuns ao alugar através deste site.
John Silva

Aluguer de automóveis Nantes

Viajar para um sítio novo é sempre um desafio, particularmente no que toca a transportes. A parte boa é que pode sempre contar os serviços de uma empresa rent-a-car. Se planeia visitar Nantes ou se já estiver na cidade e precisar de alugar um carro, conte connosco. É uma solução fácil e prática e existem muitas opções so seu dispôr. 

Guia de Nantes

Nantes

Aluguer de automóveis Nantes

Desde os resorts da moda da magnífica Côte d’Azur até aos famosos boulevards de Paris, França é lar de algumas das coisas mais fantásticas do mundo. O país cativa com as suas românticas igrejas e catedrais, castelos de contos de fada e vilas pitorescas, surpreendendo ainda todos os que se atrevem a descobrir o país. Nantes encontra-se no Oeste de França, nas margens do rio Loire.A cidade tem uma longa história industrial e é também um centro portuário. Para além disso, é onde se encontra o Château des Ducs de Bretagne, antiga residência dos Duques da Bretanha. 

Nantes é a 6ª cidade mais populosa de França, com cerca de 309.346 habitantes, tendo mantido um crescimento bastante estável ao longo dos últimos anos. Uma das coisas que se destacam na cidade é a sua História. Muitas das atrações turísticas da cidade têm uma história por trás e é este património muito rico que continua a atrair visitantes de todas as partes do mundo. No topo da lista estão o Castelo dos Duques da Bretanha e o Museu de Arte de Nantes. 

  • Nantes é uma cidade histórica com paisagens de cortar a respiração 
  • A população da cidade é hospitaleira, fazendo-a um local de férias ideal. 

Nantes esforçou-se muito para manter uma homogeneidade estética, facto que leva a que os turistas continuem a chegar, ano após ano. Situa-se no sudoeste de Paris, a cerca de 56 km do mar. A distância para a capital são cerca de 380 km. Se voar para o Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, uma viagem até ao Aeroporto Nantes Atlantique leva cerca de 1h5. 

Uma vez em Nantes, não pode deixar de alugar um carro para visitar as maiores atrações turísticas. Existem imensos sítios para visitar na cidade e arredores. Entre eles estão Reze, no lado sudoeste, La Contrie, a noroeste, Saint-Sebastien-sur-Loire, no nordeste, Vertou a sudeste e Les Couets no sudoeste. Toda esta localidades situam-se a poucos km de Nantes, sendo que leva apenas alguns minutos para lá chegar. Há muito para fazer na cidade, por isso continue a ler para descobrir mais. 

Explore com o seu Carro Alugado

Nantes tem muitos cenários de cortar a respiração para visitar. A população é hospitaleira, por isso de certeza que vai ter uma estadia agradável. Enquanto lá, explore o antigo paço residencial dos Duques da Bretanha, no Castelo. Localiza-se no centro da cidade, perto do museu de História de Nantes. O museu tem muita informação relativamente à cidade, desde que foi fundada até aos dias de hoje. Leva-lhe apenas 6 minutos (1.5 km) desde a Rua Gambetta e 4 minutos (1.2 km) desde a Rua de Starsbourg para chegar ao castelo. 

O castelo tem vista para o Oceano Atlântico e, uma vez lá, certifique-se que vai à praia aproveitar uma das muitas atividades aquáticas, como nadar, surf, andar de barco ou snorkelling. A Torre Lu é outro dos sítios que não pode perder. Fica na parte da frente do castelo, e leva apenas 7 minutos a chegar lá vindo da Rua de Strasbourg ou da Avenida Carnot. 

Outra das atrações que não pode perder é a Catedral de São Pedro e São Paulo, de mármore branco e rodeada de duas enormes torres. Também pode dar um passeio pelo Jardin des Plantes, um jardim botânico com mais de 50.000 flores. Para além disso, com o seu carro alugado, pode ainda visitar a zona ribeirinha do Edre, onde pode fazer uma caminhada ou andar de bicicleta, visitar parques, castelos e casas senhoriais. 

No Museu de História Natural pode apreciar uma grande colação de fotos sobre ciências naturais e na Galeria Zoológica, não pode perder um enorme esqueleto de baleia, de 18 metros, que pende do tecto. Desde o centro de Nantes até ao Museu, indo pelo Quai de la Fosse, é uma viagem de cerca de 2.5 km que se faz em 2 minutos. Outros sítios interessante que pode visitar de carro são o Passeio Cambronne, o Museu de l’Imprimerie, a Passagem Pommeraye, e as Machines de l’Île. 

Aeroporto

Nantes é servido por apenas um aerporto, o Nantes Atlantique. O aeroporto fica no sudoeste da cidade, na zona de Bouguenais. Dista cerca de 8 km do centro da cidade, pelo que em 10 minutos consegue fazer a viagem usando o seu carro alugado. O aeroporto é também utilizado pelos habitantes das cidades vizinhas, como Reze. Está ligado a outros aeroportos do páis, como Paris Charles de Gaulle, Orly, Saint Exupéry e Toulouse-Blagnac. 

O Aeroporto Nantes-Atlantique é um dos maiores da zona oeste de França, e um dos mais movimentados, sevindo mihões de passageiros por ano. O aeroporto tem um planta e design muito práticas, que faz com que os check-ins e passagem pela segurança se faça com relativa rapidez, deixando tempo para que os viajantes possam aproveitar as compras no free-shop. 

Para além disto, existem diversas opções de empresas rent-a-car nas proximidades do aeroporto, pelo que não terá nenhuma dificuldade em alugar o seu carro em Nantes. No aeroporto pode encontrar balcões da Avis, Europcar, Dollar, Enterprise, Hertz, Thrifty, YourRent, e Absolute Car Rental Existem várias opções para todos os bolsos. 

Trânsito 

Conduzir em Nantes é fácil, graças às estradas bem mantidas e ao pouco trânsito. No entanto, de manhã, nas horas de ponta, as estradas podem ficar um pouco congestionadas. Evite as horas de maior tráfego se não quiser ficar preso em filas. 

Quando alugar um carro, escolha uma viatura com GPS, como Pocket Earth ou Google Maps, ou contrate um motorista. Ambas as opções vão ser úteis para conseguir mover-se da melhor maneira pela cidade. 

Em Nantes, tenha atenção aos limites de velocidade. Em áreas residenciais é de 50 km/h, por isso tenha atenção ao conduzir e não os ultrapasse.A cidade tem 5 zonas de parqueamento diferentes: Vermelha, Vermelha aos Pontos, Azul e Verde. Estão todas abertas de Segunda a Sábado, exceto a Zona Verde, aberta todos os dias e de estacionamento gratuito. Para além disso, nas zonas Negras é proibido estacionar. 

Português