Poupe até 70% no aluguer de automóvel

Comparamos 1600 empresas para encontrar o melhor preço de automóveis de aluguer

tick-2Preços baixos garantidos

tick-2Taxas e seguro incluídos

tick-2Quilometragem ilimitada na maioria dos destinos

tick-2Serviço de apoio ao cliente 24/dia

tick-2Sem taxas de cartão de crédito

tick-2Sem taxas ocultas

Aluguerdecarrosbaratos.pt é um grande site para alugar automóveis. Alugamos aqui há vários anos sem problemas.
Mónica Sofia Oliveira
Um site ótimo que oferece os preços mais baixos para alugar automóveis.
Susana Gonçalves
Os representantes da Avis foram muito prestáveis e simpáticos quando chegámos. O automóvel estava impecável e bem conservado. Não nos enganaram com o combustível.
Jose Valadão
Alugámos um automóvel em São Francisco de Alamo. Serviço excelente e o preço mais baixo que conseguimos encontrar.
Paulino Pereira Meireles
Ótima relação qualidade-preço quando aluguei um automóvel em Lisboa. Não tive problemas nenhuns ao alugar através deste site.
John Silva

Aluguer de automóveis Brindisi

Se está a planear a sua próxima viagem a Brindisi, talvez se pergunte se existem empresas que ofereçam serviços de aluguer de carros que possam ser utilizados ​​para explorar a cidade? Não tem nada com que se preocupar, pois reservar um carro é muito simples. Existem muitas opções de aluguer de carros que são perfeitas para si. No entanto, pode consultar online os seus serviços de aluguer de carros preferidos na cidade. 

Guia de Brindisi

Aluguer de carros Brindisi

Aluguer de automóveis Brindisi

Brindisi é uma cidade situada na região da Apúlia, na Itália, a capital da província de Brindisi e tem mais de 80.000 habitantes. A economia desta cidade baseia-se no processamento químico, agricultura, atividades comerciais e criação de eletricidade. Segundo reza a história, Brindisi foi fundada pelo herói Diomedes, contudo, os factos dizem que a cidade existe desde a época dos gregos e romanos. As cidades mais próximas de Brindisi são Mesagne, San Pietro Vernotico e Cellino San Marco. 

A cidade beneficia da sua localização costeira e possui um porto e pontos incríveis que pode explorar enquanto a visita. O porto desempenhou um papel crucial no crescimento histórico desta parte da Itália devido ao seu comércio ativo com a Grécia e outros países para além do mar Adriático. Para além disso, Brindisi também tem uma grande variedade de monumentos fantásticos, como a Igreja de Santa Maria del Casale e o belo Castello Alfonsino. 

A cidade tem um clima favorável, o que faz de Brindisi um ótimo lugar para viver. Existem muitos monumentos na cidade que farão com a que sua estadia valha a pena, como por exemplo, o pórtico De Cateniano, a galeria do Palazzo Balsamo e o Museu Arqueológico da Província. Para além disso, o vibrante centro histórico de Brindisi contém vários artefatos antigos que achará atraente. A cidade foi a sede provisória do governo entre setembro de 1943 e outubro de 1944. 

Também encontrará bonitos castelos com muita história, entre os quais o Castello Svevo di Brindisi, o Castello Alfonsino e outros castelos incríveis à espera de serem explorados. Em Brindisi encontrará também uma cozinha e vinhos deliciosos, com os restaurantes mais famosos como a Officina dei Sapori Ostuni, Romanelli, Sciue Sciue, Masseria Li Veli, etc. A maioria dos hotéis tem uma maravilhsa praia à sua volta. Desta forma, recomendamos que utilize o Google Maps para explorar esta magnífica cidade. 

Explorar com um carro alugado

A cidade de Brindisi tem muitos lugares interessantes e bonitos à espera de serem explorados enquanto passeia com o seu carro alugado. Se quiser explorar a cidade num carro alugado, pode começar por visitar a Praça da Catedral, a uma distância máxima de aproximadamente 6 km. Também pode parar no Colonne Romane, situado na região portuária de Brindisi. Não é muito longe da Praça da Catedral. 

Outro lugar muito interessante que pode explorar é a Chiesa di Santa Maria, um dos monumentos religiosos mais famosos da cidade, situada a oeste da Praça da Catedral. Também pode explorar o património histórico de Brindisi com um dos museus mais importantes: o Museo Archeologico Provinciale Ribezzo, onde encontrará muitos itens interessantes associados à história de Brindisi. 

Para além disso, experimente alguns dos famosos restaurantes de Brindisi para provar os pratos tradicionais da cidade. Se é fã de pizza, tem de visitar o Romanelli para experimentar a melhor pizza da cidade. Outros lugares que pode visitar são o Museu da Cerveja, Castello Svevo di Brindis, Loggia di Palazzo Balsamo, Tenuta Partemio, etc. Encontrará também alguns pratos tradicionais como Panzerotti, Focaccia Barese, Ragù alla Pugliese, etc., enquanto janta pela cidade. 

Aeroportos

Brindisi tem quatro aeroportos, dois dos quais são mais populares. Um deles é o Aeroporto Brindisi Casale, que serve todas as partes de Salento e situa-se a apenas 6 km do centro da cidade, e o outro é conhecido como Salento. Aqui encontrará empresas de aluguer de carros, como por exemplo Budget, Hertz, Europcar, Avis, etc, com opções disponíveis que incluem carros económicos, luxuosos, etc. Alguns dos voos mais populares que partem do Aeroporto de Brindisi são para Pisa, Milão e Verona. 

Outro aeroporto é o Aeroporto Bari Palese, situado em Bari, que fica a aproximadamente 8 km a noroeste do centro da cidade. As empresas de aluguer de carros disponíveis no Aeroporto de Bari Palese incluem Sixt, Hertz, Europcar, Budget, etc, cujas opções incluem carros económicos, utilitários desportivos, descapotáveis, monovolumes e muito mais. 

Por fim, o quarto aeroporto é o Aeroporto Internacional Tirana Nënë Teresa, conhecido como Aeroporto Internacional de Rinas e situa-se a 185 km de Brindisi. Aqui terá ao seu dispôr empresas de aluguer de carros, como Enterprise, Avis, Alamo, Thrifty, Europcar, etc, e as opções de carros incluem carros pequenos, monovolumes, económicos, compactos e muito mais. Os aeroportos locais perto de Brindisi incluem Lecce/Galatina e Grottaglie. 

Trânsito

Antes de começar a explorar a cidade de Brindisi de carro, antes precisa de saber algumas coisas, nomeadamente o trânsito, as condições das estradas, os limites de velocidade e o estacionamento. Em Brindisi, a maioria das auto-estradas têm 3 faixas e um limite de velocidade de 130 km/h, as estradas não principais têm um limite de velocidade de 110 km/h, e as estradas rurais têm um limite de velocidade de 90 km/h. No entanto, deve cumprir as regras e os regulamentos de trânsito, uma vez que os condutores que excederem os limites de velocidade terão de pagar multas. 

No geral, as estradas em Brindisi têm boas condições, exceto a maioria das estradas rurais que geralmente é estreita, daí que deva ter cuidado quando as utiliza. Contudo, quando estiver a conduzir em Brindisi, deve evitar a Zona de Trânsito Limitado, caso não sejar titular de uma licença. Relativamente ao estacionamento, existem muitas opções disponíveis na cidade, como por exemplo, a Garage S. Chiara, o Parcheggio Aeroporto Brindisi e o Depósito Autorimessa di Palma. As opções de estacionamento incluem estacionamento de curta e longa duração, estacionamento diário, e muito mais. 

Português