Poupe até 70% no aluguer de automóvel

Comparamos 1600 empresas para encontrar o melhor preço de automóveis de aluguer

tick-2Preços baixos garantidos

tick-2Taxas e seguro incluídos

tick-2Quilometragem ilimitada na maioria dos destinos

tick-2Serviço de apoio ao cliente 24/dia

tick-2Sem taxas de cartão de crédito

tick-2Sem taxas ocultas

Aluguerdecarrosbaratos.pt é um grande site para alugar automóveis. Alugamos aqui há vários anos sem problemas.
Mónica Sofia Oliveira
Um site ótimo que oferece os preços mais baixos para alugar automóveis.
Susana Gonçalves
Os representantes da Avis foram muito prestáveis e simpáticos quando chegámos. O automóvel estava impecável e bem conservado. Não nos enganaram com o combustível.
Jose Valadão
Alugámos um automóvel em São Francisco de Alamo. Serviço excelente e o preço mais baixo que conseguimos encontrar.
Paulino Pereira Meireles
Ótima relação qualidade-preço quando aluguei um automóvel em Lisboa. Não tive problemas nenhuns ao alugar através deste site.
John Silva

Aluguer de automóveis Rimini

Rimini é famosa por ter um dos resorts de praia mais famosos de Itália e da Europa. Localizada na costa Este de Itália, esta cidade é uma favorita entre os viajantes e ganhou a reputação de ser o centro da vida noturna e do turismo em Itália. Em boa verdade, um serviço de aluguer de carros será essencial para percorrer todos os recantos desta bela cidade. Agora, continue a ler este guia para saber mais sobre os melhores pontos turísticos a que um carro alugado poderá levá-lo. 

Guia de Rimini

Aluguer de carros Rimini

Aluguer de automóveis Rimini

Localizada no Norte da Itália, logo acima de San Marino, Rimini, capital da província com o mesmo nome, é uma região carismática que tem cerca de 145 000 habitantes. Na cidade encontram-se inúmeros locais históricos de visita obrigatória. Os gregos estabeleceram-se previamente na área, mas os romanos estabeleceram uma colónia na cidade no século III a.C. Foram os romanos que formaram a base da cidade atual, e isso é evidente pois muitos dos edifícios que construíram ainda hoje estão de pé. 

Rimini é parte integrante da província de Emilia-Romagna, na Itália. Encontra-se entre as montanhas dos Apeninos e o rio Pó. Como está localizada na região costeira, a área é vibrante e desfruta de condições climáticas fabulosas ao longo do ano. Rimini oferece vistas incríveis, pois fica entre o mar e as montanhas. A área tem uma oferta de lazer muito variada, desde resorts e praias excelentes, a paisagens incríveis e cidades vizinhas inesquecíveis como Riccione, Cattolica, Cervia e Cesena. 

A cidade de Rimini é famosa pelas águas pouco profundas e serenas que a tornam perfeita para nadar sem pressa e relaxadamente. Também oferece uma vida noturna animada, graças a uma grande variedade de bares e discotecas à beira-mar. Salpicada por uma arquitetura antiga fascinante, incluindo uma antiga igreja franciscana, restaurada no século XV, a cidade é ainda um paraíso para os aficionados da cultura. Razões que atraem visitantes que procuram diversão bem como quem procura história e cultura. 

Muitos dos mais extraordinários edifícios antigos em Itália encontram-se em Rimini. Em 27 a.C., o arco do triunfo foi dedicado ao Imperador Augusto, pelo Senado. O Arco de Augusto, na realidade, é o vestígio romano mais antigo conhecido no mundo. Para além disso, alguns dos eventos mais memoráveis da história da Itália aconteceram na região de Rimini. Por volta do ano 538, durante um cerco ao país, Rimini serviu como um dos mais importantes pontos estratégicos. Este foi o período em que o Império Bizantino dominou os godos para assumir o controle da região. 

Explore com o seu carro alugado

Assim, se está a planear uma escapadinha ou umas fantásticas férias, parta para Rimini. A região oferece lugares imperdíveis que certamente o farão apaixonar-se por Itália e pela sua cultura. Não deixe de visitar as praias, às quais a região deve a sua fama. Visite Lungomare Augusto e Marina Centro, onde encontrará a melhor vida noturna à beira-mar. Marina Centro está a cerca de 2 minutos do centro de Rimini e Lungomare Augusto está a 2,2 km, cerca de 6 minutos, no seu carro alugado. 

Rimini alberga alguns incríveis vestígios romanos. O imponente Arco de Augusto situa-se a 1,8 km do centro. Outros impressionantes monumentos são o anfiteatro do século II e a ponte de Tibério, datada do ano 21 d.C., que atravessa o Rio Marrechia e liga o centro da cidade a Borgo San Giuliano. Poderá também visitar o Museu da Cidade. Localizado na Via Luigi Tonini e a menos de 1 km do centro de Rimini, o Museu da Cidade alberga uma galeria de arte e ainda os vestígios arqueológicos da cidade. 

Sendo um os dos principais destinos turísticos, a cidade de Rimini oferece muitos lugares para fazer compras. O centro comercial Le Befane, inaugurado recentemente, é um dos favoritos e está situado a 5,2 km do centro da cidade. No entanto, o Corso d’Augusto e a Marina Centro disponibilizam igualmente boas oportunidades de compras, especialmente quando se trata de moda de rua. O artesanato local inclui a impressão de tecidos e cerâmica. 

Aeroportos

O Aeroporto Internacional Federico Fellini, situado a cerca de 8 km da cidade, serve Rimini. Este aeroporto, também conhecido como Aeroporto de Rimini (RMI), é um aeroporto de tamanho médio que serve principalmente a área da costa de Rimini, Romagna e Emília-Romagna. O aeroporto oferece voos especiais sem escalas para dezanove destinos em dez países. 

Atualmente, há apenas um voo doméstico a partir do aeroporto. Dez companhias aéreas voam de e para Rimini regularmente. Essas companhias aéreas podem levá-lo a destinos populares como Moscovo, Londres, Luxemburgo e Varsóvia. Este aeroporto está bem equipado com instalações de última geração, como estacionamento, cafeteria, restaurante, balcão de informações, guarda de bagagem, acondicionamento de bagagem, cabine de táxi pré-paga, instalações médicas e lojas variadas. 

Se está a planear a sua viagem de avião para Rimini, o Aeroporto Internacional Federico Fellini será certamente muito útil. No entanto, poderá ainda optar pelo Aeroporto de Falconara, situado a 75 km, ou o Aeroporto de San Egidio, a 103 km. Irá encontrar diversas agências de aluguer automóvel para viajar para Rimini a partir destes aeroportos. 

Tráfego

Rimini tem algumas das estradas mais incríveis da Itália. Como habitual, o limite de velocidade é diferente por tipologia de estrada. A velocidade máxima nas localidades é de 50 km/h. Sendo via rápida ou autoestrada, o limite de velocidade pode variar entre os 90 km/h e os 130 km/h. As estradas estão bem sinalizadas e, se conduzir com atenção encontrará as informações necessárias para uma condução tranquila. 

Rimini possui vários parques de estacionamentos, que são geridos e mantidos pela administração da Agenzia Mobilita. A maioria desses parques possui parquímetros inteligentes. Em alguns parques encontrará funcionários e noutros terá que possuir um passe previamente adquirido. Alguns dos parques de estacionamento mais úteis localizam-se na Piazza Valturio, na Piazza Ferrari ou na Piazza Malatesta. 

Português