Poupe até 70% no aluguer de automóvel

Comparamos 1600 empresas para encontrar o melhor preço de automóveis de aluguer

tick-2Preços baixos garantidos

tick-2Taxas e seguro incluídos

tick-2Quilometragem ilimitada na maioria dos destinos

tick-2Serviço de apoio ao cliente 24/dia

tick-2Sem taxas de cartão de crédito

tick-2Sem taxas ocultas

Aluguerdecarrosbaratos.pt é um grande site para alugar automóveis. Alugamos aqui há vários anos sem problemas.
Mónica Sofia Oliveira
Um site ótimo que oferece os preços mais baixos para alugar automóveis.
Susana Gonçalves
Os representantes da Avis foram muito prestáveis e simpáticos quando chegámos. O automóvel estava impecável e bem conservado. Não nos enganaram com o combustível.
Jose Valadão
Alugámos um automóvel em São Francisco de Alamo. Serviço excelente e o preço mais baixo que conseguimos encontrar.
Paulino Pereira Meireles
Ótima relação qualidade-preço quando aluguei um automóvel em Lisboa. Não tive problemas nenhuns ao alugar através deste site.
John Silva

Aluguer de automóveis Turim

Pretende passar as suas próximas férias em Turim e não sabe se existem serviços de aluguer de carros que facilitarão a sua deslocação pela cidade? Não precisa de se preocupar, pois existem muitas empresas que disponibilizam serviços de aluguer bem acessíveis, podendo encontrá-las no aeroporto ou nas redondezas. Também pode fazer a sua reserva online em qualquer um dos sites dessas mesmas empresas. 

Guia de Turim

Aluguer de carros Turim

Aluguer de automóveis Turim

Turim é uma cidade situada no norte da Itália, famosa pelos seus carros Fiat, pelo sudário de Turim e pelo chocolate. É também o lar de um dos principais museus egípcios do mundo, de cafés barrocos, da primeira loja Eataly e dos palácios de Sabóia. Turim é a capital e a maior cidade da região de Piemonte, tendo sido a primeira capital de Itália entre 1861 e 1865 e, hoje em dia, é o centro cultural e de negócios mais importante do norte da Itália. A cidade tem uma população de 870.000 habitantes, o que a torna uma das cidades mais populosas da Itália. 

Turim situa-se na margem direita do rio Po, em frente ao vale de Susa e está cercada pelo monte Superga e pelo arco ocidental dos Alpes. Esta cidade é uma das mais incríveis da Europa, sendo também a capital do desporto do país com dois clubes de futebol da primeira divisão: Torino e Juventus. Foi palco dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2006 e tem uma área de 130 km2, sendo também conhecida pelas celebrações de São João Batista, que geralmente acontecem no dia 24 de junho. 

Esta cidade foi o berço de algumas pessoas famosas (como Cavour), que contribuíram para a unificação italiana, sendo frequentemente chamada de “o berço da liberdade italiana”. Com um Produto Interno Bruto (PIB) de 53 mil milhões de euros, Turim é a 78ª cidade mais rica do mundo e a terceira em Itália a seguir a Milão e Roma. É um dos 250 principais destinos turísticos e a 10ª cidade mais visitada da Itália devido às suas inúmeras atrações turísticas. A cidade é famosa pela sua rica história e património cultural, com vários restaurantes, casas de ópera, igrejas, galerias de arte, parques, pizzas, museus, etc. 

A cidade também é popular pela sua arquitetura barroca, neoclássica, renascentista, art nouveau e rococó. Para além disso, as condições climáticas são muito favoráveis, tornando-a num bom lugar para visitar. Em Turim, o mês mais frio é janeiro com temperaturas a variar entre 6ºC e 0ºC, e o mês mais quente é julho com temperaturas a variar entre 28ºC e 17ºC. Turim também é conhecida pelos deliciosos pratos e café Piemontese, onde encontrará pratos Você encontrará pratos deliciosos como Bagna Cauda, ​​Trufas, Fritto misto alla Piemontese, Agnolotti e muito mais. 

Explore com o seu carro

Existem muitos lugares e atrações bonitas e interessantes que pode visitar enquanto explora a cidade com o seu carro alugado. Primeiro, visite o Palazzo Reale, que é o Palácio Real de Turim, um magnífico edifício construído no século XVI, que fica na Piazza Castello. A distância estimada do aeroporto ao palácio real é de 6,8 km pelo Viale Enrico Forlanini, que demora cerca de 26 minutos. No entanto, se decidir seguir por outras rotas, como a Azzuri d’Italia, demorará mais tempo. 

Outro lugar interessante pode visitar é a Mole Antonelliana, um edifício icónico da cidade que tem uma enorme basílica pontiaguda e as suas torres estão acima do horizonte circundante. Oficialmente foi uma sinagoga judaica, contudo agora é o Museu Nacional do Cinema, sendo considerado o museu mais alto do mundo. A distância do aeroporto é de 160,1 km através da A4, demorando cerca 2 h 5 min de viagem. No entanto, demorará mais tempo se viajar pela A7 e E70. 

Não se esqueça de visitar o fantástico Museu Egípcio (Museo Egizio), situado entre a Piazza Castello e a Piazza San Carlo, que é dedicado à história e arqueologia egípcia e contém inúmeras exposições e artefactos. A distância até o Museu Egípcio é de 160,6 km pela A4, numa viagem de cerca de 2 h 3 min, contudo demorará mais tempo pela A7 e E70. Também pode visitar o Sudário de Turim, a Porta Palatina, a Basílica de Superga, a Accademia Del Panino, a Caffetteria Pino, o Borgo Medioevale e o Parco del Valentino, e muito mais. 

Aeroportos

Existem dois aeroportos principais perto da cidade, sendo um deles o aeroporto de Caselle, também chamado de Aeroporto de Torino, situado em Caselle Torinese, 16 km a noroeste de Turim. Às vezes é denominado de aeroporto de Pertini, tendo recebido o seu nome em honra ao ex-presidente italiano Sandro Pertini. Este aeroporto serve a região de Piemonte, no norte da Itália, sendo um dos aeroportos mais movimentados de Itália, com uma área de 57.000 metros quadrados. Tem uma pista, três terminais e uma ponte e é o aeroporto principal da Alitalia e de duas companhias aéreas de baixo custo: Vueling e Ryanair. 

No aeroporto de Torino, encontrará empresas de aluguer de carros, como Budget, Sixt, Thrifty, Ennemme Snc, Hertz, Easy Car SA, Avis, Firefly, Goldcar, Rhodium e muito mais. Também poderá escolher vários tipos de carro, como económicos, utilitários desportivos, luxuosos, descapotáveis, etc. O outro aeroporto que encontrará perto de Torino é o Aeroporto Cuneo Levaldigi. 

O aeroporto também é chamado de Aeroporto Internacional de Cuneo, situado em Cuneo, uma vez que serve Cuneo e Turim e é o segundo aeroporto de Piemonte depois do aeroporto de Turim. Está ligado a Turim com um serviço AEROBUS e a única empresa de aluguer de carros disponível no aeroporto é a Hertz. Contudo, encontrará várias empresas de aluguer de carros, como Bluerental, NCC Savigliano, etc, com opções como luxuosos, económicos, descapotáveis, compactos, minis, etc. 

Trânsito

Turim tem uma das redes rodoviárias mais bem projetadas da Itália, onde poderá desfrutar de um passeio tranquilo enquanto explora a cidade. Visto que é uma das cidades mais industriais e importantes de Itália, há sempre muito trânsito e engarrafamentos de manhã e à noite. Se pretende aproveitar ao máximo a sua estadia em Turim, evite andar na estrada durante as horas de ponta, de segunda a sexta-feira, geralmente, das 6:00 às 10:00 e das 16:00 às 20:00. 

Para além disso, tem de cumprir as regras e regulamentos de condução em Turim. Na cidade, tanto o condutor como os passageiros têm de utilizar cintos de segurança. Relativamente aos limites de velocidade em Turim, estes são os seguints: 130 km/h nas auto-estradas, 50 km/h em áreas urbanas e 90/100 km/h em estradas rurais. Ao explorar a cidade, evite conduzir acima dos limites de velocidade. Também encontrará vários serviços de estacionamento que pode utilizar, como Garage Autopalazzo Srl, Parking Turin, etc. As opções de estacionamento disponíveis incluem estacionamento de curta duração, estacionamento de longa duração, estacionamento diário e muito mais. 

Português