Poupe até 70% no aluguer de automóvel

Comparamos 1600 empresas para encontrar o melhor preço de automóveis de aluguer

tick-2Preços baixos garantidos

tick-2Taxas e seguro incluídos

tick-2Quilometragem ilimitada na maioria dos destinos

tick-2Serviço de apoio ao cliente 24/dia

tick-2Sem taxas de cartão de crédito

tick-2Sem taxas ocultas

Aluguerdecarrosbaratos.pt é um grande site para alugar automóveis. Alugamos aqui há vários anos sem problemas.
Mónica Sofia Oliveira
Um site ótimo que oferece os preços mais baixos para alugar automóveis.
Susana Gonçalves
Os representantes da Avis foram muito prestáveis e simpáticos quando chegámos. O automóvel estava impecável e bem conservado. Não nos enganaram com o combustível.
Jose Valadão
Alugámos um automóvel em São Francisco de Alamo. Serviço excelente e o preço mais baixo que conseguimos encontrar.
Paulino Pereira Meireles
Ótima relação qualidade-preço quando aluguei um automóvel em Lisboa. Não tive problemas nenhuns ao alugar através deste site.
John Silva

Aluguer de automóveis Ibiza

Se planeia uma viagem até Ibiza, provavelmente está interessado em saber se existem serviços de aluguer de carros que satisfaçam as suas necessidades. Bem, nesse caso, não se preocupe. Existem várias empresas de aluguer de carros à sua disposição. Para além disso, estas empresas têm formas distintas de atrair os seus clientes, tornando a sua escolha muito mais fácil e melhor. Este artigo orientá-lo-á em vários locais da cidade e nos serviços de aluguer de carros recomendados. 

Guia de Ibiza

Ibiza

Aluguer de automóveis Ibiza

Ibiza é uma ilha situada na costa leste da Espanha e fica a 150 km da cidade de Valência. Ibiza é a terceira maior ilha das Ilhas Baleares e o seu ponto mais alto, Sa Talaia, também conhecido como Sa Talaiassa, fica 475 metros acima do nível do mar. As maiores povoações são Ibiza, Sant Antoni de Portmany e Santa Eularia des Riu. A maioria das pessoas conhece Ibiza pela sua associação com música eletrónica e vida noturna durante o verão. Contudo, muitas partes desta ilha estão registadas como património mundial da UNESCO. 

Ibiza é conhecida como a ilha das mil caras, pois tem contrastes encantadores que a tornam muito atraente para os visitantes de dentro e de fora de Espanha. Embora a cidade seja multicultural e cosmopolita, está firmemente apoiada nas suas raízes rurais. É um canto excecional do Mediterrâneo que é mundialmente famoso, mas ao mesmo tempo desconhecido, algures no continente europeu. Muitas pessoas visitam Ibiza pela sua vida noturna sedutora e vibrante, pelo seu património mundial com mais de 18 km de belas praias e pelas casas brancas brilhantes. Outros aspetos bastante atrativos nesta cidade são: 

  • Maravilhosas paredes divisórias da villa Delta da villa Delta 
  • Águas cristalinas 
  • Igrejas fortificadas 

A Ilha de Ibiza também é conhecida pela sua animada vida noturna, dispondo de várias discotecas. As baías mais tranquilas da cidade são complementadas por colinas cobertas de pinheiros, ao longo da costa, enquanto Platja d’en Bossa está cheia de lojas, hotéis e bares. Ibiza dispõe de vários hotéis de luxo, como o Hotel Gran Sol, Catalunha Royal Ses Savines, Agroturismo Can Cosmi Prats, Ibizazen, Casa Maca, Lux Isla, Hotel Sir Joan, One Ibiza Suites, Hostal la Ciguana e Hotel Cas Catala. A ilha é altamente protegida da comercialização e desenvolvimento das principais cidades. 

Esta ilha rochosa cobre uma área de 222,7 milhas quadradas (572,56 quilómetros quadrados), sendo dez vezes maior do que Manhattan, cinco vezes maior do que Míconos, mas seis vezes menor do que Maiorca. Ibiza é composta por cinco municípios: Sant Josep de Sa Talaia, Vila d’Eivissa, Sant Antoni de Portmany, Sant Joan de Labritja e Santa Eularia des Riu. Em 2001, Ibiza tinha uma população total de 88.076 habitantes e estimou-se que atingiria os 147.914 em 2019. Esta ilha tem um clima mediterrânico de verão quente, com uma temperatura média anual de 18,3 graus Celsius. 

Explore com o seu carro

Em Ibiza, existem muitos lugares interessantes, atrações turísticas e restaurantes que pode visitar de carro. Pode começar o seu dia em Ibiza passeando por algumas das suas boutiques, bares da moda, restaurantes ou hotéis com vista para os barcos no Mar Mediterrâneo. Aqui ninguém parece estar com pressa. Aproveite o tempo para conseguir ter uma idea real de Ibiza e conhecer esta área de lazer dos ricos e famosos. Também pode ir até Carrer Andenes, onde existem excelentes restaurantes e desfrutar de um café. 

É especialista em moda? Se a sua resposta é sim, pode visitar o mercado hippie de Es Canar. O Punta Arabi Hippy cresceu e está entre os melhores mercados de Ibiza, com uma grande variedade de jóias exclusivas e moda hippie todas as quarta-feiras durante o verão. Para além da moda, também há música alta que diverte a multidão e comida saborosa, que pode experimentar numa das bancas. Este mercado peculiar, com os seus pinheiros altos que mantêm a temperatura baixa, tem uma zona infantil e é um excelente lugar para famílias. 

Também vai adorar as praias de Ibiza, que pode visitar com o seu carro alugado. Das pacíficas faixas desconhecidas às praias famosas e das praias familiares às praias hippies, Ibiza tem um pouco de tudo. Se está à procura de um lugar familiar e descontraído, tente visitar Cala Jondal, que fica em San Jose. No entanto, se deseja festejar com celebridades, considere ir até o Las Salinas na Playa d’en Bossa, situada no sul de Ibiza, que está sempre repleta com as batidas dos DJ. 

Ibiza tem tudo, até mesmo pores do sol de tirar o fôlego. As pessoas consideram Ibiza como o melhor lugar para observar o pôr do sol no Mediterrâneo. Independentemente da estação, as belas paisagens e o mar proporcionam um pôr do sol de tirar o fôlego. Quem procura belezas naturais de elevado nível, deve considerar esta ilha como destino. Enquanto estiver em Ibiza, pode ver o pôr do sol na Praia de Benirras, Baía de San Antonio ou Sunset Strip. A melhor parte é que demorará pouco tempo para se deslocar de uns lugares para os outros. 

Aeroporto em Ibiza

A sudoeste, a aproximadamente 7 km da cidade de Ibiza, encontra-se o aeroporto de Ibiza. Este aeroporto público serve toda a ilha e liga os moradores às cidades e atrações turísticas das redondezas, servindo tanto Formentera como as ilhas Baleares. Durante todo o ano, o aeroporto de Ibiza dispõe de várias dezenas de rotas sazonais para grandes cidades em toda a Europa e de serviços domésticos. Os moradores também utilizam este aeroporto como base sazonal para a Vueling. 

Os aeroportos de Espanha e a Navegação Aérea operam o aeroporto de Ibiza, que tem uma pista de asfalto com 2.800 metros de comprimento e um terminal de passageiros. É um dos principais aeroportos das Ilhas Baleares e serve mais de 4,5 milhões de passageiros por ano. Entre as principais companhias aéreas que servem Ibiza estão Jet2.com, MyAir, Niki, Thomas Cook Airlines, Vueling Airlines, Thomson Airways, Ryanair, Germanwings, Easy Jet, Monarch Airlines, Air Europa e Air Berlin. 

As companhias aéreas que servem o Aeroporto de Ibiza têm vários destinos. A Air Europa, por exemplo, voa para Bolonha, Gran Canaria e Palma de Maiorca. Outras companhias aéreas também voam para Viena, Turim, Malta, Manchester, Londres-Heathrow e Paris-Charles de Gaulle, entre outros destinos. Enquanto estiver no aeroporto, pode ter acesso a serviços de aluguer de carros com empresas como Hertz, Europcar, Avis e Alamo. Através de uma pesquisa no Google, pode visualizar e comparar os preços das várias empresas de forma a que possa fazer a sua melhor escolha. 

Trânsito em Ibiza

Alugar um carro dá-lhe a oportunidadeded explorar a verdadeira Ibiza. No entanto, existem algumas dicas importantes que precisa de saber sobre conduzir nesta cidade. As estradas em Ibiza foram asfaltadas e as que tinham buracos foram arranjadas, contudo, ainda existem algumas estradas pouco asfaltadas. Desta forma, precisa de conduzir com cuidado. Embora as estradas mais pequenas que levam a casas, quintas e praias isoladas possam parecer um pouco assustadoras, todas são boas se conduzir com cuidado e tempo. 

Enquanto estiver na estrada, conduza sempre pela direita. Embora as autoridades esperem que cumpra um limite de velocidade de 50 km/h nas cidades, é aceitável fazê-lo a 90 km/h nas áreas rurais. Qualquer infração das regras de trânsito pode originar uma multa, especialmente se for apanhar em flagrante pela polícia. Na Ilha de Ibiza o estacionamento nem sempre é fácil, e menos ainda nas áreas turísticas. Contudo, existe estacionamento pago nas regiões marcadas demarcadas a azul. 

Se tiver o “Blue Badge – Distintivo Azul” desativado no Reino Unido, poderá utilizá-lo para estacionar adequadamente. As linhas azuis nas áreas de estacionamento na rua indicam a zona onde tem de pagar uma taxa de estacionamento. É da sua responsabilidade procurar a máquina de bilhetes para poder efetuar o seu pagamento e apresentar o seu bilhete. Embora estas zonas de estacionamento tenham períodos livres, tenha em atenção que há uma grande variação de uma área para outra. As linhas brancas numa área implicam estacionamento gratuito e as linhas amarelas sugerem que não é permitido estacionar na região. 

Português