Poupe até 70% no aluguer de automóvel

Comparamos 1600 empresas para encontrar o melhor preço de automóveis de aluguer

tick-2Preços baixos garantidos

tick-2Taxas e seguro incluídos

tick-2Quilometragem ilimitada na maioria dos destinos

tick-2Serviço de apoio ao cliente 24/dia

tick-2Sem taxas de cartão de crédito

tick-2Sem taxas ocultas

Aluguerdecarrosbaratos.pt é um grande site para alugar automóveis. Alugamos aqui há vários anos sem problemas.
Mónica Sofia Oliveira
Um site ótimo que oferece os preços mais baixos para alugar automóveis.
Susana Gonçalves
Os representantes da Avis foram muito prestáveis e simpáticos quando chegámos. O automóvel estava impecável e bem conservado. Não nos enganaram com o combustível.
Jose Valadão
Alugámos um automóvel em São Francisco de Alamo. Serviço excelente e o preço mais baixo que conseguimos encontrar.
Paulino Pereira Meireles
Ótima relação qualidade-preço quando aluguei um automóvel em Lisboa. Não tive problemas nenhuns ao alugar através deste site.
John Silva

Aluguer de automóveis Phoenix

Se pretende visitar Phoenix nas suas próximas férias e procura uma maneira fácil de chegar a todos os locais interessantes, não precisa de se preocupar, isto porque encontrará várias empresas de aluguer de carros a preços acessíveis na cidade. Também pode utilizar dos serviços de aluguer de carros disponíveis online para alugar o seu carro preferido. 

Guia de Phoenix

Aluguer de carros Phoenix

Aluguer de automóveis Phoenix

Phoenix é a capital do estado americano do Arizona, sendo a sua cidade mais populosa, onde, a partir de 2018, a população da cidade era 1.660.272 habitantes. É a quinta cidade mais populosa dos EUA e é a única capital de estado com mais de um milhão de habitantes. A cidade foi fundada em 1867, quando fazia parte de uma comunidade agrícola, e em 1881, Phoenix tinha crescido de tal forma que foi reconhecida como cidade, tornando-se em 1889 a capital do território do Arizona. 

Como Phoenix fica na ponta nordeste do deserto de Sonora, tem um clima quente de deserto, atenuado por dois rios e os numerosos canais existentes na região. A cidade vivencia invernos amenos e verões quentes e situa-se numa das regiões mais ensolaradas do mundo, registando anualmente uma média de mais de 3500 horas de sol. Nesta cidade a temperatura média alta no verão é de 38°C, podendo atingir a temperatura média de 43°C. Foi registada uma temperatura alta histórica de 50°C em 1960. 

Phoenix tem vários centros de artes cénicas, museus e inúmeras galerias de artes plásticas, para além de estar perto de várias áreas de monumentos nacionais e parques. Devido ao clima ensolarado, a cidade é um destino turístico popular, onde pode visitar uma grande variedade de atrações e fazer uma grande variedade de atividades ao ar livre, especialmente o golfe. Na cidade, encontrará também uma grande variedade de estruturas arquitetónicas feitas pelo homem, que vão desde os edifícios tradicionais aos modernos, ao lado de catos e palmeiras. 

Devido ao clima e ao ambiente natural da cidade, encontrará muitas atrações turísticas interessantes, incluindo o Jardim Zoológico de Phoenix, o Parque South Mountain e o Jardim Botânico de Phoenix. Nas redondezas, pode visitar locais de grande beleza natural e interesse histórico, como o Monumento Nacional Agua Fria, o Deserto Pintado, o Castelo de Montezuma, entre outros. Desta forma, certamente encontrará uma grande variedade de atividades para fazer e um grande número de lugares que pode visitar na cidade e nos seus arredores. 

Explore com o seu carro

Em Phoenix, existem muitas atividades e lugares divertidos para visitar, sendo um deles a Montanha Camelback, que tem 825 metros de comprimento e tem a forma da cabeça e da corcunda de um camelo ajoelhado. É o destino perfeito para realizar diferentes atividades ao ar livre, como caminhadas. A viagem de 18,8 km entre o Aeroporto Internacional de Phoenix e a montanha demorará aproximadamente 19 minutos no seu carro alugado. 

Outro lugar incrível que pode facilmente visitar se alugar um carro é o Phoenix Art Museum, que pode tem as suas origens em 1912, quando o Arizona se tornou o 48º estado. No entanto, o museu só foi inaugurado em 1959, tendo uma enorme coleção de arte moderna de grandes artistas, como Picasso, Georgia O’Keeffe, Henry Moore, entre outros. O museu fica a aproximadamente 7,72 km do Aeroporto Internacional de Phoenix e pode chegar lá em 10 minutos de carro. 

Phoenix tem uma vida noturna incrível da qual pode desfrutar durante a sua estadia, podendo visitar vários bares e restaurantes. Um dos bares mais conhecidos que pode experimentar é o Valley Bar, situado na North Central Avenue. Estima-se que o bar esteja a 6,27 km do aeroporto, demorando aproximadamente 11 minutos de carro. 

Aeroportos

Existem vários aeroportos em Phoenix, no entanto, o aeroporto mais movimentado da cidade é o Aeroporto Internacional Phoenix Sky Harbor. Este aeroporto está ligado a vários destinos locais e internacionais, sendo Londres, Roma, Valência, Veneza, etc, alguns dos mais comuns 

Outros aeroportos que encontrará em Phoenix são o Aeroporto Phoenix Deer Valley, o Aeroporto Phoenix Goodyear, o Aeroporto de Desconto de Sundance. Para além disso, encontrará também uma grande variedade de empresas de aluguer de carros nos aeroportos, entre os quais Dollar, Enterprise, Fox, Hertz, Budget, Avis, etc. 

Antes de escolher um serviço de aluguer de carro, é recomendável que leia os termos e condições de forma a compreender totalmente as respetivas políticas. Desta forma, não terá qualquer problema em conduzir na cidade ou terá de pagar valores extra por violar os seus termos e condições. 

Trânsito

Phoenix tem uma boa rede de estradas e todas as suas estradas estão em boas condições. Tal como a maioria das cidades, Phoenix tem diferentes limites de velocidade para diferentes tipos de estradas. Nas autoestradas, o limite de velocidade é de55 mph (88 km/h), nas áreas residenciais e ruas locais é de 25 mph (40 km/h) e em ruas pequenas é de 15 mph (24 km/h). Desde que cumpra o limite de velocidade, não terá quaisquer problemas em conduzir na cidade. 

Para além disso, para desfrutar da condução na cidade, é necessário que evite conduzir nas horas de ponta, entre as 7 e as 9 da manhã e entre as 17 e as 18 da tarde. A nível de estacionamento, encontrará várias opções na cidade, como parques de estacionamento, garagens, estacionamento rua, estacionamento com motorista, entre outros. 

Português