Poupe até 70% no aluguer de automóvel

Comparamos 1600 empresas para encontrar o melhor preço de automóveis de aluguer

tick-2Preços baixos garantidos

tick-2Taxas e seguro incluídos

tick-2Quilometragem ilimitada na maioria dos destinos

tick-2Serviço de apoio ao cliente 24/dia

tick-2Sem taxas de cartão de crédito

tick-2Sem taxas ocultas

Aluguerdecarrosbaratos.pt é um grande site para alugar automóveis. Alugamos aqui há vários anos sem problemas.
Mónica Sofia Oliveira
Um site ótimo que oferece os preços mais baixos para alugar automóveis.
Susana Gonçalves
Os representantes da Avis foram muito prestáveis e simpáticos quando chegámos. O automóvel estava impecável e bem conservado. Não nos enganaram com o combustível.
Jose Valadão
Alugámos um automóvel em São Francisco de Alamo. Serviço excelente e o preço mais baixo que conseguimos encontrar.
Paulino Pereira Meireles
Ótima relação qualidade-preço quando aluguei um automóvel em Lisboa. Não tive problemas nenhuns ao alugar através deste site.
John Silva

Aluguer de automóveis Biarritz

Se pretende passar as suas férias em Biarritz, é recomendável que opte por um serviço de aluguer de carro, uma vez que, desta forma, pode circular livremente pela cidade e conhecer todos os sítios interessantes ao seu próprio ritmo. Se quiser, pode encontrar várias empresas de aluguer de carros no aeroporto ou nas proximidades da cidade. 

Guia de Biarritz

Biarritz

Aluguer de automóveis Biarritz

Biarritz situa-se na França e, inicialmente, foi uma pequena vila de pescadores antes de se tornar moda no ano de 1854 por Napoleão III. Para além disso, historicamente, foi declarado que os britânicos eram os principais responsáveis ​​pelo crescimento da cidade como um resort de inverno e, por causa das visitas da rainha Vitória, Afonso XIII da Espanha e Eduardo VII, ficou conhecida como a Rainha dos Resorts e o Resort dos Reis. Por este motivo, tornou-se um excelente destino para turismo e atrações turísticas. As cidades espanholas próximas de Biarritz são San Sebastian, Viktoria e Bilbau

Com uma população de mais de 25.000 habitantes, esta majestosa cidade costeira situada na parte sudoeste da França é uma importante atração turística e destino de surf. Quando visitar Biarritz, conhecerá as pessoas incríveis que aqui moram e irá certamente sentir-se muito bem-vindo e em casa. Desfrute da variedade de paisagens e praias deste resort maravilhosamente calmo à beira-mar e dos alojamentos luxuosos que parecem vir diretamente do apogeu da cidade. 

Para experimentar o tempo frio nesta cidade, precisar visitá-la nos meses de dezembro e janeiro, sendo que no dia mais frio a temperatura pode ir abaixo dos 10°C. Por outro lado, o dia mais quente regista uma temperatura de 25°C, o que acontece entre junho e agosto. Para ter uma experiência de elevada qualidade, recomendamos que visite a cidade durante a época em que faz calor, pois isso permitirá que aproveite Biarritz ao máximo. 

Quando visitar Biarritz, existem muitas coisas que pode fazer e que tornarão a sua estadia muito memorável como, por exemplo, visitar os restaurantes locais para saborear as especialidades e a gastronomia bascas. Para além disso, fazer surf na costa da praia de Biarritz, contemplar o pôr do sol na Grande Plage, visitar monumentos históricos e passear. As atrações turísticas desta cidade são ilimitadas, sendo certo que a sua visita será emocionante e memorável. 

Explore com o seu carro alugado

Há muitos lugares que você pode visitar em Biarritz. Um dos lugares mais emocionantes é o Phare de Biarritz, que é um dos pontos mais belos da França. Situa-se em Anglet, muito perto do mar e proporciona uma das melhores vistas sobre o mar e a cidade. O tempo e a distância estimados para chegar ao Phare de Biarritz de carro a partir do aeroporto através do Boulevard du BAB são 9 minutos e 4,8 km, respetivamente. 

Para além disso, tmbém pode utilizar o carro para chegar ao City Ocean, que é um museu de exposições marítimas. Se é fã da realidade virtual, terá todo o gosto em visitar este museu, uma vez que disponibiliza secções interativas e interessantes através da realidade virtual. Se quiser visitar o museu City Ocean pode chegar lá através do Boulevard Marcel Dassault a partir do aeroporto em menos de 10 minutos, percorrendo uma distância de cerca de 3,8 km. 

Também pode visitar qualquer um dos muitos restaurantes de Biarritz para poder apreciar a gastronomia local e internacional, dependendo sempre dos seus gostos. Um dos restaurantes que pode visitar é o Restaurante Nahia, situado em Halle Darla, a uma distância de 1,6 km, cerca de 3 minutos de carro. Outros restaurantes que pode visitar são o Restaurante L’Impertinent, Le Bistrot Gourmet, L’Entre Deux, entre outros. 

Aeroportos

Em Biarritz, existe apenas um aeroporto, embora encontre vários aeroportos próximos da cidade. A partir do aeroporto de Biarritz, pode facilmente viajar para várias cidades europeias. Este aeroporto é conhecido como Aeroporto de Biarritz e tem dois ponto de embarque, sete portões de embarque e uma capacidade anual de 1.400.000 passageiros. Alguns dos voos mais populares que partem do Aeroporto de Biarritz são com destino a Paris, Lyon e Bruxelas

Para além disso, pode simplesmente consultar o site do aeroporto para ter acesso ao calendário de viagens, podendo reservar um voo para qualquer destino disponível. Desta forma, terá mais tempo para aproveitar o seu tempo nesta bela cidade sem ter de se preocupar com as pequenas tarefas. 

Outra coisa bastante interessante é que encontrará várias empresas de aluguer de carros no aeroporto, nomeadamente Tripndrive Aéroport Biarritz-Anglet-Bayonne – Localização de Voiture, Sixt Biarritz Aéroport, Enterprise Rent-A-Car – Aeroporto de Biarritz, Europcar e muitos mais. Seja com que empresa for, terá sempre um carro adequado às suas necessidades na cidade. 

Trânsito

Quando visitar Biarritz, uma coisa de que gostará imenso é a incrível rede de estradas, pois quando conduz o seu carro desfruta da elevada qualidade das mesmas, sendo fácil chegar ao seu destino. No entanto, existem algumas leis que tem de cumprir e uma delas é os limites de velocidade. Em estradas urbanas, o limite de velocidade é de 110 km/h e, em piso molhado, 100 km/h. Se quiser conduzir pelas estradas nacionais, precisa de cumprir os 90 km/h e 80 km/h, quando o piso estiver molhado. 

Para além disso, existem várias opções de estacionamento que utilizar, dependendo de onde está hospedado. Tem a opção de escolher entre estacionamento de longo e curto prazo, dependendo sempre do que planeia fazer, tendo as seguintes opções em consideração: Halles Clemenceau, Sainte Eugénie, Gare Du Midi índigo, etc. 

Português