Poupe até 70% no aluguer de automóvel

Comparamos 1600 empresas para encontrar o melhor preço de automóveis de aluguer

tick-2Preços baixos garantidos

tick-2Taxas e seguro incluídos

tick-2Quilometragem ilimitada na maioria dos destinos

tick-2Serviço de apoio ao cliente 24/dia

tick-2Sem taxas de cartão de crédito

tick-2Sem taxas ocultas

Aluguerdecarrosbaratos.pt é um grande site para alugar automóveis. Alugamos aqui há vários anos sem problemas.
Mónica Sofia Oliveira
Um site ótimo que oferece os preços mais baixos para alugar automóveis.
Susana Gonçalves
Os representantes da Avis foram muito prestáveis e simpáticos quando chegámos. O automóvel estava impecável e bem conservado. Não nos enganaram com o combustível.
Jose Valadão
Alugámos um automóvel em São Francisco de Alamo. Serviço excelente e o preço mais baixo que conseguimos encontrar.
Paulino Pereira Meireles
Ótima relação qualidade-preço quando aluguei um automóvel em Lisboa. Não tive problemas nenhuns ao alugar através deste site.
John Silva

Aluguer de automóveis Tel Aviv

Está a pensar em passar as suas próximas férias em Tel Aviv e está preocupado com o aluguer de um carro para facilitar a sua visita? Não precisa de se preocupar, porque existem várias empresas de aluguer de carros na cidade, e uma vez que a maioria se situa no aeroporto ou nas proximidades, será fácil alugar um carro. Também pode reservar um carro online em qualquer um dos sites das próprias empresas. 

Guia de Tel Aviv

Aluguer de carros Tel Aviv

Aluguer de automóveis Tel Aviv

Tel Aviv, apelidada de “Fantástica Capital Mediterrânica” pelo New York Times, é uma das cidades mais vibrantes do Médio Oriente, sendo uma grande cidade e a capital económica de Israel. Tel Aviv situa-se na costa do Mediterrâneo, 60 km a noroeste de Jerusalém, e foi fundada em 1909 como um subúrbio a norte da cidade antiga de Jaffa, que é o porto mais antigo do mundo. A cidade de Tel Aviv situa-se no centro da indústria de alta tecnologia de Israel, chamada de Silicon Wadi, e acomoda também o maior centro comercial de diamantes do mundo. 

Com uma população estimada de mais de 4 milhões de habitantes, Tel Aviv representa mais de dois quintos da população total de Israel. Nesta cidade, desfrutará continuamente de uma incrível vida noturna e da brisa fresca da costa do Mediterrâneo. Tel Aviv tem um clima mediterrânico, com distinção clara entre inverno e verão e menos distinção nas estações intermédias. As condições climáticas da cidade são favoráveis, sem quaisquer riscos naturais. Em Tel Aviv, os verões são longos, húmidos e quentes, sem chuva, sendo agosto o mês mais quente, com uma temperatura máxima média de 30°C e uma temperatura mínima média de 24°C. 

Para além disso, são raras as temperaturas acima dos 35°C devido ao efeito refrescante do mar. Os invernos em Tel Aviv são agradáveis ​​e frios, sendo janeiro o mês mais frio, com uma temperatura máxima média de 18°C e uma temperatura mínima média de 10°C. A queda de neve não é muito comum. Tel Aviv acomoda grande parte das empresas de Israel e a maioria das embaixadas estrangeiras. O rápido crescimento da cidade deve-se à sua proximidade com a antiga cidade de Jaffa, cujo porto mediterrânico serviu como porta de entrada para Jerusalém). 

Tel Aviv tem muitos lugares bonitos e atrativos que não pode perder. A cidade possui uma grande variedade de galerias e museus, espalhados pela cidade – desde o mundialmente famoso Museu de Arte a museus menores, como o Bauhaus Museum e o Museu de História de Tel Aviv-Yafo, que conta a história da cidade. Esta cidade, foi considerada Património Mundial da UNESCO devido à sua Cidade Branca, e possui uma vasta coleção de edifícios de estilo eclético. Para além disso, também encontrará lugares interessantes, como a Sheinkin Street, Park Hayarkon, Neve Tzedek, etc. 

Explore com o seu carro

Tel Aviv tem vários lugares incríveis que pode visitar, tendo a hipótese de explorar tudo o que a cidade tem para oferecer com o seu carro alugado. Faça um passeio até Lev Ha’Ir (o centro da cidade em hebraico). Esta zona é famosa pela sua diversão diária e noturna, e engloba o Rothschild Boulevard – uma combinação de arranha-céus com elevada tecnologia e os mundialmente famosos edifícios da Bauhaus. A distância estimada a partir do Aeroporto Internacional Ben Gurion é de 25,0 km pela Rota 1 e 26,7 km pela Rota 4, que demorará aproximadamente 48 minutos e uma hora, respetivamente. 

Outro lugar interessante que não deve deixar de visitar em Tel Aviv é o antigo norte, que se situa perto do Parque Yarkon e das praias. Este local dispõe de vários cafés, lojas de moda e centros culturais. A distância estimada a partir do aeroporto até norte antigo é de 28,1 km pela Rota 1, demorando aproximadamente 47 minutos de carro. Também pode parar no Restaurante Onza para desfrutar da melhor gastronomia turca. A distância estimada até Onza é de cerca de 25,6 km pela Rota 1, demorando cerca de 36 min de carro. 

Ademais, pode explorar praias lindas e incríveis em Tel Aviv, sendo uma das melhores a Hatzuk Beach. É a única praia que não é grátis para turistas. A distância estimada até à praia de Hatzuk é de 48,2 km pela Rota 5 e 6, que demorará 39 minutos de carro. No entanto, se decidir ir por outras rotas como a Rota 4 e 1, pode demorar mais tempo. Também pode experimentar lugares como Meir Park, Bograshov Beach, Escape Game KGB, Tayelet, Jaffa Port, etc. 

Aeroportos

Inicialmente, existiam dois aeroportos principais em Tel Aviv: o Aeroporto Internacional Ben Gurion e o Aeroporto Yafo Sde Dov (SDV). O aeroporto Yafo Sde Dov (SDV) fechou para serem construídos bairros residenciais no seu lugar. No entanto, o aeroporto Ben Gurion International (TLV) ainda está em funcionamento e é chamado de Aeroporto Internacional de Tel Aviv. É o maior e mais movimentado aeroporto estrangeiro em Israel e situa-se 20 km a sudeste da cidade. É o principal aeroporto para transporte de mercadorias e passageiros. 

Para além disso, o aeroporto tem quatro pistas e quatro terminais. O terminal três é utilizado para voos estrangeiros, o um é para voos domésticos, enquanto o quatro é para eventos especiais. O aeroporto situa-se na estrada 1, que é a estrada principal entre Tel Aviv e Jerusalém. Em 2017, o aeroporto movimentou 8.816.579 passageiros estrangeiros e 404.961 passageiros domésticos. O aeroporto internacional de Tel Aviv é um dos aeroportos mais seguros do mundo. 

No Aeroporto Internacional de Tel Aviv encontrará uma grande variedade de empresas de aluguer de carros, entre as quais Europcar, Hertz, Budget, Avis, Alamo, Cal Auto, Dollar e muito mais. Com estas agências, a sua estadia em Tel Aviv será tranquila e fácil. Para além disso, pode escolher de entre uma variedade de opções de carros, como utilitários desportivos, normais, de luxo, descapotáveis, económicos, entre outros tipos. 

Trânsito

Tel Aviv dispõe de uma das redes rodoviárias mais bem desenvolvidas do país, onde as estradas da cidade estão em boas condições. Desta forma, desfrutará da sua condução enquanto explora a cidade. Tal como noutras cidades do mundo, Tel Aviv também tem sua hora de ponta. Quando estiver a explorar a cidade, tente evitar a Ayalon Highway (conhecida como o maior estacionamento do mundo) durante a hora de ponta, de domingo a quinta-feira, geralmente das 7:00 às 10:00 e das 15:30 às 18:30. 

Para além disso, também existem regras e regulamentos de trânsito em Tel Aviv. Primeiro, quando alugar um carro certifique-se de que tem 21 anos ou mais. O limite de velocidade nas áreas urbanas é de 50 km/h e 90 km/h nas autoestradas. No entanto, evite conduzir acima do limite de velocidade para não infringir as regras de limite de velocidade da cidade. Também dispõe de várias opções de estacionamento, que incluem estacionamento de curto e longo prazo. 

Português