Poupe até 70% no aluguer de automóvel

Comparamos 1600 empresas para encontrar o melhor preço de automóveis de aluguer

tick-2Preços baixos garantidos

tick-2Taxas e seguro incluídos

tick-2Quilometragem ilimitada na maioria dos destinos

tick-2Serviço de apoio ao cliente 24/dia

tick-2Sem taxas de cartão de crédito

tick-2Sem taxas ocultas

Aluguerdecarrosbaratos.pt é um grande site para alugar automóveis. Alugamos aqui há vários anos sem problemas.
Mónica Sofia Oliveira
Um site ótimo que oferece os preços mais baixos para alugar automóveis.
Susana Gonçalves
Os representantes da Avis foram muito prestáveis e simpáticos quando chegámos. O automóvel estava impecável e bem conservado. Não nos enganaram com o combustível.
Jose Valadão
Alugámos um automóvel em São Francisco de Alamo. Serviço excelente e o preço mais baixo que conseguimos encontrar.
Paulino Pereira Meireles
Ótima relação qualidade-preço quando aluguei um automóvel em Lisboa. Não tive problemas nenhuns ao alugar através deste site.
John Silva

Aluguer de automóveis Treviso

Gosta de se aventurar em lugares diferentes e descobrir novas atrações? Se assim é, Treviso deveria estar no topo da sua lista de sítios para conhecer. Trata-se de uma belíssima cidade, com vistas deslumbrantes. Além disso, poderá contar com várias empresas de aluguer de carros na cidade. Sendo assim, não precisa de se preocupar com o transporte para visitar todas as atrações que deseja. 

Guia de Treviso

Aluguer de carros Treviso

Aluguer de automóveis Treviso

Treviso é uma cidade que fica entre a região do Veneto, no noroeste da Itália, intersectada por canais. Originalmente, foi um município romano chamado Travisium, mas acabou por evoluir, ao longo dos anos, para aquilo que é hoje a capital da província de Treviso. A história antiga desta cidade é bastante interessante e cativa o coração dos turistas. Durante a Primeira e a Segunda Guerras Mundiais, a cidade sofreu danos consideráveis, mas ainda existem estruturas que remontam ao século XII. 

Em 2017, a população de Treviso superava os 83.000 habitantes. É a 60ª cidade mais povoada da Itália e conta com uma economia próspera. Treviso é famosa pela produção de vinho. Além disso, é um centro de cultivo e fabrico bastante importante de arroz, químicos, têxteis e cerâmicas. Existem também fábricas de papel e outras indústrias ligeiras. A língua principal falada em Treviso é o italiano, mas alguns dos seus habitantes percebem o inglês e outras línguas europeias. 

Treviso tem uma cultura rica e as suas gentes ainda praticam as tradições antigas. A cidade é conhecida como a Marca Gioiosa et Amorosa, que significa “Paróquia Alegre e Adorável” porque aqui as pessoas sabem como viver a vida. Os “trevisianos” adoram desporto e, por isso, existem diferentes equipas desportivas na cidade. O voleibol, o rugby, o futebol e o ciclismo são algumas das modalidades. Em 2008, a cidade foi palco do Campeonato do Mundo de UCI Ciclocross, na corrida de ciclocross profissional. 

O clima que se faz sentir em Treviso é temperado marítimo, com amplitudes térmicas muito suaves. A cidade costuma ter uma precipitação moderada de 947 mm por ano, assim como dias de sol amenos durante o verão. Dezembro e janeiro são, normalmente, bastante frios, com uma temperatura máxima a rondar os 7 graus celsius. Treviso também costuma ser bastante húmida em janeiro, atingindo uma humidade relativa de 79%. 

Explore com o seu carro alugado

Uma das atrações turísticas mais espetaculares de Treviso é, precisamente, a catedral de Treviso: a Cattedrale di San Pietro Apostolo. Trata-se de uma estrutura impressionante, localizada a norte da cidade. Esta catedral do século XV parece um templo romano antigo, com uma cripta por baixo. Apenas a 2,8 km ou a 9 minutos de carro da catedral, encontrará a Piazza dei Signori, que é uma das principais praças da cidade. Nesta praça poderá apreciar diferentes estilos arquitetónicos, onde se realizam também mercados e concertos com alguma regularidade. 

Os amantes de arte podem visitar o Museo Bailo, também conhecido por Museu Cívico Luigi Bailo. Encontrará diferentes coleções de arte e arqueologia, não só da cidade, mas de todo o mundo. O museu fica a noroeste da cidade e algumas dessas coleções remontam aos tempos medievais. Outro marco importante em Treviso é o Loggia Dei Cavalieri. Trata-se de uma estrutura em forma de pavilhão construída no início do século XII, onde se reuniam os nobres da cidade. Do Museo Bailo até ao Loggia Dei Cavalieri são apenas 8 minutos, a uma distância de 3,5 km. 

A Villa Emo é uma das grandiosas “villas” desenhadas pelo grande arquiteto Andrea Palladio. O seu interior está revestido com pinturas de cenários mitológicos e agrícolas, que a tornam um vislumbre. Pode também visitar a Pescheria (mercado do peixe), que é uma das mais antigas da cidade. É uma pequena ilha rodeada de ediíficos antigos e elegantes, onde encontrará também esculturas de peixes e a escultura de uma sereia no rio. O trajeto da Villa Emo até à Pescheria demora cerca de 32 minutos de carro, a uma distância de 26,7 km. 

Aeroportos

Treviso conta com um Aeroporto, o Aeroporto Internacional de Treviso, também conhecido como Aeroporto di Treviso A. Canova. Está localizado na zona sudoeste da cidade e é utilizado tanto por militares como por civis. Os destinos mais comuns para os quais se costuma viajar desde este aeroporto são Sevilha, Manchester, Valencia e Paris Beauvais. 

Existem várias empresas de aluguer de carros em Treviso. Entre as mais notáveis, temos a Europcar, a Goldcar, a Treviso Car Service, a Hertz, a Leasys, a Avis e a Budget. Muitas delas são marcas internacionais com boa presença online. Poderá reservar o seu carro num dos seus websites antes de chegar à cidade. Assim, será mais fácil para si garantir o seu carro preferido. 

Antes de utilizar um serviço de aluguer de carros, sugerimos que leia bem os termos e as condições. É importante que tenha uma ideia dos requisitos, assim como dos preços. Além disso, assegure-se de que planeia com antecipação quanto tempo vai precisar do carro e, caso queira fazer modificações, informe a empresa de aluguer de carros atempadamente. 

Trânsito

Se há algo de que Treviso se pode vangloriar é do bom estado das suas estradas. Esta cidade conta com boas estradas, com todos os elementos necessários, como semáforos e iluminação de rua. Em termos de limite de velocidade, dentro das localidades o máximo é de 50km/h, nos itinerários principais, 90 km/h, e nas autoestradas, 120km/h. No entanto, tenha sempre em atenção os sinais de trânsito, uma vez que os limites de velocidade podem variar nalgumas estradas. 

Treviso conta também com vários parques de estacionamento que pode utilizar durante a sua estadia. O custo pode variar de parque para parque, mas costuma rondar o euro por hora. Nalgumas partes da cidade, pode até mesmo nem encontrar parque. No entanto, poderá recorrer ao estacionamento de rua na maioria das ruas de Treviso.

Português